Esmalte da Semana

Passei - Unha degradê c/ risoto de mandioquinha e suflê de goiaba

domingo, novembro 04, 2012

HELLO FRIENDS!

Hoje vou mostrar uma forma diferente para colorir as unhas! No “esmalte da semana” vamos usar a técnica chamada de degradê!


O efeito degradê nas unhas podem ser obtidos de diferentes maneiras, neste post vou mostrar duas formas passo-a-passo, e acreditem, não precisa muita habilidade. As técnicas são fáceis e há opções para todos os gostos, das mais discretas até as mais chamativas! Quer ver como é fácil?

1ª forma:
Material: Você vai precisar de:
  1.  Dois tons de esmaltes (os meus escolhidos foram: risoto de mandioquinha e suflê de goiaba da coleção gastronomia – Risqué);
  2.  Uma esponjinha (pode ser aquela buchinha de cozinha);
  3.  Palitinho de madeira para limpar;
  4. Um extra brilho ou incolor para dar o acabamento.


Escolha uma cor para usar como base e pinte as unhas, no meu caso, escolhi o risoto de mandioquinha, um laranjinha liiiindo!



Depois, com as unhas secas, aplique um pouco do outro esmalte na esponja, reparem na imagem que a ponta da esponja está em formato de "V", dessa forma, o degradê fica mais natural, não de uma forma reta!


Dê leves batidinhas nas unhas, sempre no sentido da ponta até a metade.


Lembrando que não pode apertar, sempre leves batidinhas... Ah, outra dica, dá para fazer o degradê em todas as unhas (da mesma mão) com a esponjinha esmaltada uma única vez!


Aguarde alguns minutos novamente até secar as unhas e finalize com o top coat. Eu finalizei com a cobertura brilhante Risqué technology que seca em 30 segundos! Pronto! Não ficou demais? É uma ótima opção para o verão!



2ª forma: Algumas pessoas acham essa maneira mais prática, vejam o passo-a-passo!


Não falei que era fácil, agora é só escolher a técnica e as cores prediletas, sejam elas claras, escuras, chamativas ou brilhosas, e arrasar!

Gostou da dica? Não deixe de comentar!

bjos,
Até mais...

Veja Também:

4 comentários

  1. cara!!! ficou muito lindo!!! fica bom em unhas curtas??? vou testar aki em casa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Fica legal em qualquer tamanho de unha, faça o teste e conte nos como ficou e a cor que você passou ok!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da página e vou fazer essa técnica da esponja, mas meu comentário vai para essas unhas maravilhosas com o risoto de mandioquinha. Linda demais

    ResponderExcluir
  4. Gostei da página e vou fazer essa técnica da esponja, mas meu comentário vai para essas unhas maravilhosas com o risoto de mandioquinha. Linda demais

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow