Moda

Sapatilha Beira Rio Conforto

segunda-feira, novembro 19, 2012


HELLO FRIENDS!

Não tem nada pior do que você sair para algum lugar e ficar procurando um banquinho para se sentar, ficar de mal humor, justamente por um detalhe... sapato apertado ou machucando não é mesmo? Ninguém merece!!!
Como já contei aqui no blog e não é mais segredo para ninguém, eu amooooo sapatilhas, adoro me sentir confortável e ultimamente o clima está adepto para calçados mais lights.
Por isso, vou mostrar para vocês uma sapatilha liiiiiiiiinda que comprei essa semana, é da marca Beira Rio Conforto.



O que eu achei?
Além de ser super, hiper, mega, power confortável (como o nome já diz) ela está com cores que estão super na moda!



Um detalhe que me chamou a atenção foi esse tom metalizado que é bem discreto, nada chamativo, ótimo para as festas de final de ano que vão garantir bastante metalizado, bronze e prata!




Esse modelo é bem molinho, flexível, todo forrado por dentro e com as palmilhas bem fofinhas, tudo para garantir o nosso bem estar! Adorei isso!



Outro detalhe que reparei, foi que tive que comparar um número menor, ou seja, eu calço 35/36 (dependendo do sapato) e tive que comprar 34 porque os meus números de costume ficaram grandes no meu pé! Vai entender né... mas, fica a dica na hora de comprar!!!




Quanto paguei?
 R$ 49,99 nas Pernambucanas.


Foi difícil escolher diante de muitos modelos, mas resolvi comprar algo que saísse um pouco do básico, do preto que já estou acostumada e amei a minha escolha \o/ ! E vocês, o que acharam?

bjos,
até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow