Cabelos

Testei - Shampoo Dove com óleo de argan

domingo, novembro 11, 2012

HELLO FRIENDS!


A dica de hoje é maravilhosa para nossa cabeleira, isso mesmo, vou falar um pouco sobre o shampoo da linha Dove com óleo de argan!

Sobre o produto
A linha promete devolver até 100% da suavidade do cabelo e controlar o frizz, já que é composta por óleo de argan, de amêndoas e de coco, bem como de óleo mineral de baixo peso molecular. Essa tecnologia Nutri-óleos faz com que os ativos penetrem imediatamente na fibra capilar, repondo nutrientes e nutrindo profundamente o cabelo, sem deixá-los gordurosos ou pesados.
A linha Dove Óleo Nutrição é indicada para cabelos secos, ressecados, danificados, porosos e com frizz. São 5 produtos: shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bifásico, creme de tratamento semanal e creme para pentear.



O que eu achei?
Estou usando o shampoo há duas semanas e adorei o resultado, a textura dele é bem cremosa, faz bastante espuma, a cor é amarelinha e o cheirinho dele é ma-ra-vi-lho-so, muuuuuito gostoso mesmo!
O mais engraçado foi que eu o comprei por um acaso porque não achei o que uso de costume, o Wella Pró Series (aqui), então comprei o shampoo Dove e o condicionador da Wella, mas meu próximo passo é testar o condicionador. Aguardem!
O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, não sei se é por causa do condicionador diferente, mas meu cabelo ficou um pouco pesado, e não é o prometido pelo produto, mas quem sabe quando usar a linha completa o resultado não será diferente não é mesmo?

Quanto custa?
R$ 7,99 na farmácia

Adorei a novidade, e vocês já usaram algum produto da linha?

bjos,
Até mais...

Veja Também:

1 comentários

  1. eu uso essa linha e amo muito bom meu cabelo que tava muito ressecado por causa de tinta que usei melhorou bastante...

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow