Moda

Top 10 - Maxi colares para o verão 2013

domingo, novembro 18, 2012

HELLO FRIENDS!

Eu já havia comentado aqui (clique) que os Maxi Colares seriam a nova tendência para o verão 2013 e que já havia caído no gosto das celebridades! Hoje vou mostrar como você poderá combiná-lo em diversas ocasiões desde o dia-a-dia com um visual básico até em eventos formais com vestidos mais elegantes. Faça combinações na medida certa para deixar o look mais harmônico e abuse dos diversos modelos de maxi colares para arrasar no verão 2013.

Cleópatra - O modelo de colar estilo Cleópatra valoriza qualquer look básico. Experimente usá-lo com um vestido preto simples para arrasar em eventos formais.
Colorido - O colar com pedras coloridas promete deixar qualquer visual sério mais divertido e colorido. Uma boa dica é usá-lo com camiseta ou camisa branca básica.
Dourado - O maxi colar dourado é mais sofisticado e é indicado para eventos formais como casamentos e formaturas, por exemplo.

Pedras azuis - Esse maxi colar azul em formato de flor é indicado para complementar looks de verão. A camisa de seda pode ser uma ótima opção de combinação para esse modelo de colar.

Floral - Feito com pedras brilhantes, esse maxi colar floral é ótimo para ser usado com looks mais sociais.


Formas geométricas - Esse maxi colar de pedra com formas geométricas é um ótimo acessório para ser usado tanto no dia-a-dia, como em produções mais glamourosas.

Neon - Até mesmo nos acessórios, o neon é tendência garantida para o verão 2013. Combine esse maxi colar verde neon com peças básicas como uma camiseta branca, por exemplo.


Preto e branco - A clássica combinação preto e branco também vale para os acessórios. Use esse maxi colar neutro para complementar looks mais coloridos.

Candy color - As candy colors também serão tendência na próxima estação. Uma ótima ideia é deixar as cores para os acessórios. Combine esse maxi colar com roupas básicas e fique por dentro da tendência dos tons pastel.


Strass - Ideal para festas formais, o maxi colar com brilhos pode ser usado para incrementar vestidos básicos. Para a balada prefira modelos de maxi colar com brilhos e pedras glamourosas. Um acessório poderoso deixa qualquer look mais elegante.


fonte: dicasdemulher
Esse é sem dúvidas um acessório transformador de looks que pode ser encontrado em diversos materiais, cores e modelos. Ontem eu vi modelos baratos na Lapa com valores em torno de R$15,00 a R$30,00 muito bonitos! 

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow