Maquiagem

Coleção Naquele Verão - Colortrend Avon

quarta-feira, novembro 21, 2012

HELLO FRIENDS!


Que tal começar o verão com cores lindas e vibrantes no brilho labial, no trio de sombra, no pó compacto e nas novas cores de esmaltes?? Foi pensando nessa próxima estação que a Avon lançou a Coleção Naquele Verão.
As maquiagens virão em embalagens com decoração especial, garantindo mais charme ao seu necessaire e com preços bem acessíveis, característico da linha Color Trend. Adooooooro!



A linha apostou em candy colors para as sombras e brilhos labiais. A coleção Color Trend Avon Naquele Verão traz inclusive um brilho labial azul celeste, que leva o nome de azul do céu. Chique!
Destaque aqui é para linha de esmalte com cores vibrantes e alegres como: pé na areia (laranja), sombra e água fresca (verde) e beira mar (azul).
Todas as cores novas são cremosas e vivas, além das três já citadas, também tem o tradicional beijo da estação (rosa) e naquele verão (vermelho). A-mei!






Como o verão pede tons coloridos, outra novidade que é um arraso, são os Blush’s Iluminous nas cores Pink e e Tangerina que prometem dar um charme extra ás produções. R$ 23,99


Para finalizar as novidades em maquiagens, outro produto será o delineador em líquido em formato de caneta, esse promete auxiliar muitas mulheres com problema no traçado!


O lançamento estará disponível com as revendedoras da Avon na campanha 02, a partir do dia 09 de dezembro.

Curti demais... esse esmalte "sombra e água fresca" (verde) e o "pé na areia" (laranja) são liiiiiindos, já está na minha listinha, me aguarde!
O que vocês acharam meninas, vão entrar o verão com as cores alegres?

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow