Cabelos

Testei shampoo e condicionador OX HIALURÔNICO

segunda-feira, agosto 08, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Mais uma resenha cabelística por aqui, e dessa vez, testei o shampoo e condicionador OX Hialurônico e vou contar o que achei para vocês!

Vamos à apresentação do kit:

 A Linha OX Hialurônico possui formulação com o ácido hialurônico, que tem ação de hidratação preenchedora, de longa duração, redução dos efeitos do envelhecimento e proporciona vida e brilho para o seu cabelo ao longo do dia, dia após dia.

A fórmula de OX Hialurônico é 100% vegana, não é testado em animais e é liberado, sendo: livre de sulfato, de parabenos, sem adição de cloreto de sódio (sal), livre de silicones e óleo mineral.

*vídeo com todas as informações do post e com resultado no meu cabelo 



Embalagem: O kit de shampoo e condicionador veio numa caixa onde consta como preço especial porque, os produtos tradicionais vendidos separadamente, contém 400 ml, nesse kit, o shampoo tem 375 ml e o condicionador vem menos da metade da quantidade do shampoo, somente 170 ml, logo, precisa ser mais barato mesmo, não é mesmo??????

Cheiro: Uma coisa que não tem como passar despercebido, que linha cheiroooooosaaaa!!! Sério, até meu marido está usando...

Assim que você abre a tampa, tanto do shampoo quanto do condicionador, já sobe um cheirinho tão bom, gostoso, não sei explicar, parece meio perfume, floral, não sei, cheiro de limpeza, muito bom mesmo!

E detalhe, essa fragrância fica por muitas horas no seu cabelo, já tô avisando para o cabelo não brigar com o perfume!

O que eu achei: Eu gosto muito desse formato de bisnaga pois é bem maleável e fácil de sair o produto, mesmo quando se está com a mão escorregadia de condicionador, por exemplo.

A coloração do shampoo é perolada do jeito que eu, ou melhor, o meu cabelo gosta e já está acostumado.

Lembrando que: tanto o shampoo quanto o condicionador tem a tampa virada para baixo, diferente das marcas tradicionais que encontramos no mercado, então, prestem a atenção na hora de usar, pois o que diferencia os dois, é somente uma faixa branca na parte de baixo do condicionador, ou o tamanho, se você comprar esse kit como eu kkkk (que o shampoo é maior que o condicionador).

O condicionador tem coloração branca e uma boa consistência.

É absorvido rapidamente pelo cabelo e nem precisa deixar agindo por muito tempo.

Contudo, essa já é a terceira vez que uso e ainda não sei se gostei tanto, pois eu esperava mais desse OX justamente por causa do hialurônico.

Dá para sentir a maciez, o cheiro, a hidratação, mas não achei que ficou tão bonito a finalização como da outra linha que usei, a Ox Liso Duradouro...

No fim, fica um gostei mas não compraria de novo!!

Preço: Paguei R$ 21,00 no kit de shampoo e condicionador OX Hialurônico e comprei em um supermercado próximo da minha casa, mas você encontra também em perfumarias, farmácias e lojas online [comprado em 06/2022].

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

6 comentários

  1. Parece ser um ótimo produto, ainda não testei mas quando ver vou lembrar e querer testar 😁

    Beijo.
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que se interessou pela dica Tha! Se testar, depois me conta o que achou ;)

      Excluir
  2. Eu aaamo quando é bem cheiroso! Meu cabelo já não gosta do perolado e não gosta de ácido hialurônico, então vou ter que fugir. Mas uns anos atrás comprava direto essa marca, depois não lembro pq parei.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca tem produtos com cheiro muito bom, eu adoro! Essa linha já não curti tanto quanto as outras que já testei!

      Excluir
  3. Eu sempre vejo essa marca mas nunca comprei. Acho muito cara. Mas cada cabelo reage de um jeito então só testando pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, somente testando para saber como o cabelo vai reagir! ;)

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow