Moda

Maxi brincos

segunda-feira, novembro 19, 2012


HELLO FRIENDS!

Depois da maxi bolsa e do maxi colar, chegou a vez do maxi brinco! O brinco sempre valoriza o rosto da mulher, mas um brincão pode transformar um visual inteiro!
Para o verão, os brincos vão chegar enormes, sofisticados e muito ousados, de uma forma que toda mulher poderá usar, com diversos tamanhos, diversas forma e estilos, basta você escolher o que mais combina com seu rosto. Saiba alguns truques para não errar na look!


Para o rosto redondo ou quadrado – sempre escolher brincos que sejam mais compridos do que largos, para criar uma sensação de um rosto mais oval, ou seja, mais longo, que é o formato de rosto ideal. Uma ótima opção para o dia é um brinco que é de metal, que vai te deixar bem à vontade, pois é um brinco que você pode usar tanto para ir à praia, como ao shopping. Já para curtir a noite, também escolha um mais comprido do que largo, só que, nesse caso, um pouco mais sofisticado, com pedrarias.



Para o rosto triangular ou coração – aquele que a testa é mais larga que o maxilar, use um brinco que vá adicionar volume na altura do queixo. Para um evento diurno ou até para o trabalho, opte por um brinco bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar. Para arrasar à noite, a opção é uma peça, com strass por exemplo, e que preencha a área do queixo.


Pescoço curto - Use sempre um brinco mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior. Durante o dia, abuse do brinco dourado de franja, que é a tendência, super atual, e ele é bem longo. Para o look noturno, invista em brincos de miçangas coloridas ou brilhantes negros, que vão compor o visual com muita elegância.


Pescoço longo - A dica é não escolher brincos tão compridos e dar a aparência de um pescoço menos longo. Para o dia, opte por um brinco de prata, bem verão, bem à vontade. Já para a noite, arrase com uma peça mais chique, de preferência toda de strass.




Fonte: tvg globo
Dica importante - Para você que tem medo de errar, o ideal é não misturar o maxi brinco com acessórios de peso, como maxi colar, por exemplo. Dê preferência para acessórios neutros e mais delicados, deixe o maxi brinco brilhar sozinho! Lembre-se menos é mais!

O que acharam meninas, vão aderir os maxi brincos no verão? Não deixe de comentar!

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow