Moda

Biquinis - verão 2013

terça-feira, novembro 27, 2012


HELLO FRIENDS!

Listras, bolinhas, animal print, tomara que caia, estampa floral e lacinho – ousado ou comportado... tem biquínis e maiôs, para todos os gostos e bolsos, vamos ver algumas dicas e modelitos que estarão nas lojas na temporada de verão 2013?


Para as meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação. A dica é escolher tops com bojo e alças largas.


As calcinhas de lacinhos, delicadas, são indicadas para quem tem o tipo de corpo bem magrinho, com pouca cintura. Aposte nas estampas que dão a ilusão de mais curvas.


As calcinhas com lateral grossa são ótimas para quem tem o tronco longo e a silhueta atlética. Elas são mais confortáveis.


Para quem tem o corpo no formato de pera, desvie os olhares do quadril e chama atenção para o top do biquíni.



2013 Promete! Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.


O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido). Fica a dica!

E vocês, gostam de ir á praia com qual look? 

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow