Cabelos

Testei - Sh. e Cond - Marcia e Pós progressiva - Amend

segunda-feira, setembro 17, 2012

HELLO FRIENDS!


Hoje a minha indicação será para os cabelos! São algumas das amostras que ganhei na Beauty Fair que usei, adorei e vou contar um pouquinho para vocês. São eles: o Shampoo e Condicionador da Márcia e o tratamento Pós Progressiva da Amend.


A Márcia Cosméticos tem a linha Márcia Family Care totalmente remodelada. Oferece 7 versões, compostas por Shampoo sem sal que limpa suavemente os fios, e Condicionador que hidrata e deixa os cabelos naturalmente saudáveis e bonitos. São elas: Family Care Cores Luminosas, Cachos Definidos, Cabelos com Química, Brilho Gloss, Liso Disciplinado, Hidratação Intensa e Força Total. 


O que eu achei do produto?
Eu usei o shampoo e o condicionador hidratação intensa, o resultado foi ótimo. O shampoo tem um cheirinho delicioso, suave e deixa os fios super macios. O condicionador oferece uma hidratação instantânea, o cabelo fica super sedoso e fácil de desembaraçar. O resultado foi imediato com apenas 2 sachês, isso significa, que o shampoo e condicionador pode render bastante.

Quanto Custa?
Esse é um daqueles produtos bons e baratos, custa em média R$ 4,00 cada.

Após lavar e enxaguar o cabelo com os produtos da Márcia, resolvi testar o Pós Progressiva da Amend. O produto é para os cabelos que passaram pelo processo da escova progressiva, a indicação é a Amend Treatment Expertise Pós Progressiva. O tratamento intensifica e prolonga o efeito liso dos cabelos quimicamente tratados com o alisamento progressivo. A linha tem a tecnologia do Nutri-Amino, repõe os aminoácidos perdidos durante o processo de escova e resgata a resistência e força. Hidrata, fortalece a estrutura, repara a superfície e devolve seu brilho, além de garantir proteção térmica, que protege os fios contra danos causados durante o processo de finalização com secador e chapinha.


O que eu achei do produto?
O máximo! Foi só aplicar em pequenas mechas massageando, evitando passar na raiz como ensina no modo de usar no verso do produto. Deixar 5 minutinho, enxaguar bem e... tcharam! Cabelos hiper, mega, power sedosos, brilhosos, suuuuper macios. Não tenho palavras, ficou demais!
Nas próximas comprinhas vou colocá-lo na minha listinha, porque só o sachê não deu nem pro cheiro (rs)!

O resultado do trio foi excelente, merece 5 estrelinhas!

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow