Maquiagem

O que não pode faltar na necessaire!

sexta-feira, setembro 07, 2012


HELLO FRIENDS!

Sabemos que alguns itens são essenciais na necessaire de toda mulher, mas quais? Pensando nisso, o TPM Básica montou uma listinha de produtos que são indispensáveis para compor uma maquiagem rápida para o dia-a-dia! Lembrando que para montar um bom necessaire não se resume apenas á boas marcas, mas sim, produtos que cuidam da saúde da pele!


 Base ou pó compacto para deixar a pele bonita, uniforme e dar alguns retoques na maquiagem se necessário;
 Corretivo;
 Sombras neutras, cintilantes e opacas (cores básicas como branca, pérola, preta, marfim, marrom etc.), pois assim você fica prevenida contra qualquer imprevisto de beleza. No caso, você pode escolher uma que tenha cores que você gosta, usa sempre e que já sabe como fica o resultado final!
 Blush neutro (especialmente em tonalidade pêssego) para dar uma aparência saudável;
 Máscara para cílios (ou rímel) para levantar o olhar;
 Batons em tons variados - de preferência de longa duração - pode ser um com a sua cor preferida, usável no dia-a-dia ou um gloss e outro para dar uma variada no look se surgir um convite de última hora.
 lápis de olho;
Para que a produção dure mais tempo, existem produtos que ajudam na fixação. É o caso dos chamados “primer”, que devem ser aplicados antes da base. Eles preparam a pele para receber a maquiagem, hidratam, ajudam a suavizar rugas e proporcionam uniformidade.

Na minha super necessaire, além desses produtinhos citados, (com exceção da base, pó compacto, corretivo e primer) carrego também: um espelhinho, uma mini escova de cabelo para arrumar os rebeldes, um curvex, uma máscara para cílios transparente pra deixar a sobrancelha sempre no lugar e um 3 em 1 da Avon (base, corretivo e pó em bastão) que é bem mais prático, dá para ser aplicado com os dedos, assim só preciso de dois pincéis: um para o blush e um para a sombra! Só! (rs)

Há quem carregue também: filtro solar diário com FPS 30, hidratante facial, lenço demaquilante, primer ou base com fotoproteção, hidratante corporal, água termal, hidratante labial, pinça, complexo vitamínico.

E é isso! E para vocês, o que não pode faltar?

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow