Moda

Saias - tendências do verão 2013

sexta-feira, setembro 14, 2012


HELLO FRIENDS!

As queridinhas do verão chegaraaaaaaamm! Isso mesmo, as saias! A peça com a cara do verão estará em alta em vários estilos, formatos e tamanhos diferentes. Tem gente que não gosta porque não se sente a vontade, mas acredito que isso já virou cômodo, já acostumamos a viver de calça, quando vamos sair... colocamos calça, para trabalhar... de calça, então chegou a hora de renovarmos o guarda roupa o inovar o look. A saia pode ser usada com um modelito casual, para ir a uma festa, balada e até mesmo para trabalhar, isso vai da sua concepção, enfim, em qualquer ocasião a mulher estará vestida com elegância e charme!
As tendências de saias da moda verão 2013 já estão á venda em algumas lojas do ramo, como por exemplo, a saia mullet, de tamanho mais curto na frente e com o comprimento maior na parte de trás. Eu já encontrei em algumas lojas no shopping Metrô Tatuapé, acho que não combina comigo porque sou baixinha, mas quem sabe não fica elegante para as mais altas? Será que a moda pega? (rs)


  
Gloria Kalil, consultora de moda, acha a saia “esquisita”: “Esse modelo deixa a gente no meio do caminho, sem saber se é longa ou curta. Para combinar, depende da cabeça de cada um. Mas eu sugiro uma rasteirinha e uma camiseta simples".
Como a cada ano que passa a peça aparece renovada, para ela aparece com modelagens como o evasê, o godê e o plissado!

       

As peças com o recorte reto em tons metalizados e cores cítricas vão fazer sucesso… O look que combina camisa + mini saia será hit do verão 2013! E para sair à noite a mini saia de paetê vai arrasar!


As famosas apostaram e arrasaram!

Com as pernas à mostra: Giovanna Lancellotti aposta no mix minissaia preta + bata branca (à esquerda); e Monique Alfradique combina a sua saia com blusa de estampa de cobra (à direita).

Fotos: AgNews e PhotoRioNews
A mini saia com estampa étnica também vai estar em alta, vale apostar!



Bia e Branca já estão por dentro da tendência! Inspire-se!

 

Peça totalmente indispensável para o verão, a mini saia sempre será a queridinha do verão! E então, gostaram das opções?

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow