Cabelos

Testei - Extend Nutri da Vult

segunda-feira, setembro 24, 2012

HELLO FRIENDS!


Mais um final de semana para testar as amostras ganhadas no Beauty Fair 2012. Hoje as escolhidas foram as amostras de Shampoo e Condicionador da linha Extend Nutri da Vult.


Shampoo - o que diz o produto?
“A linha nutri extend foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos normais. O shampoo, além de limpar, é sem sal e contém ativos vegetais e bioex herbal que cuidam e protegem os fios nutrindo e recuperando o brilho”.

O que eu achei?
A primeira coisa que não pude deixar de sentir, é o cheiro, é delicioooso, bem suave, parece até aqueles shampoos de salão! E o detalhe, permanece nos cabelos. É bem consistente, cremoso e sua cor é transparente.
Faz bastante espuma, mas não notei nada de esplêndido com relação á maciez e brilho, deu o mesmo resultado que os demais shampoos. Achei normal.

Condicionador - o que diz o produto?
“A linha nutri extend foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos normais. O condicionador contém ativos vegetais e bioex herbal, que melhoram à maleabilidade dos cabelos e condicionam os fios, revitalizando e proporcionando mais resistência, nutrição e brilho”.

O que eu achei?
Ao contrário do shampoo, sua cor é branca e tem um cheiro menos intenso. Por incrível que pareça, a quantidade das duas amostras que recebi foram suficientes para desembaraçar todo o meu cabelo, e olha que ele é comprido (rs)! Mas o resultado também, não foi nada de “Nossa! Que lindo!”, não me impressionou nada, nada! Cabelos normais!
No geral, não sei se compraria os frascos para utilização diária, mas gostei bastante do cheiro, isso foi o diferencial!

Quanto custa?
Se não encontrar a linha na perfumaria, poderá comprar o Shampoo 300 ml por R$8,49 (aqui) e o Condicionador  200 ml por R$ 8,63 (aqui).

E vocês, já usaram algum produto dessa linha ou algum outro da Vult??? O que acham? Seja o primeiro a comentar!

Bjos
té mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow