Maquiagem

Batom Smiles - Contém 1g

sábado, setembro 01, 2012

HELLO FRIENDS!

A Contém 1g lançou uma coleção de batons batizada de “Batom Operação Sorriso by Contém1g” para apoiar a ONG Operação Sorriso e unir forças em prol de uma grande causa: devolver milhares de sorrisos para crianças portadoras da fissura lábio-palatina, conhecida popularmente como lábio leporino.



A linha traz três lindas opções de cores, desenvolvidas exclusivamente para a ação: Rosa Simpatia, Pink Felicidade e Vermelho Alegria.




Cada batom vendido nas lojas da Contém1g em todo o Brasil ajudará a financiar cirurgias reparadoras em crianças com lábios leporinos de todo o Brasil e mais do que isso, ajuda a trazer de volta a autoestima de milhares de crianças.

A idéia embutida em cada batom faz com que toda vez que a mulher for pintar a boca, vai ver o selinho da campanha e lembrar que, de alguma forma, contribuiu para as cirurgias das crianças com lábio leporino!
Olha a embalagem que chic, além de ser cromada, tem esse sorrisinho que é tão bonitinho...



Sobre o produto
O Batom Sorriso Intenso Cremoso Contém1g promove cor intensa através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios. Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.

Quanto Custa?
Pagar R$ 39,00 em um batom bom, bonito e de qualidade vale a pena o investimento, e se é por uma boa causa, é melhor ainda!
E ai meninas, gostaram das cores? Qual deles vocês vão acrescentar na nécessaire?

Bjos,
Até mais...


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow