Esmalte da Semana

Coleção Acqua – Ana Hickmann

segunda-feira, setembro 03, 2012


HELLO FRIENDS!

Assim como a Impala e suas Cores do Oceano, a beleza do fundo do mar e a onda das sereias inspiraram a apresentadora a desenvolver a nova coleção de Primavera/ Verão 2012/13. Agora é a vez da Ana Hickmann, lançar sua nova coleção de esmaltes chamada Acqua.


São sete cores que receberam nomes relacionados ao tema abordado, escolhidas especialmente pela própria Ana Hickmann, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais.
A coleção oferece esmaltes em tons vibrantes, com alternativas neon, além de tons pastel, mesclando o calor e a suavidade do universo praiano para criar uma linha totalmente original. Os esmaltes trazem acabamentos cremosos e perolados.


Maré - azul piscina perolado. Mais um tom inspirado nos aquáticos, o azul piscina ganha um charmoso toque perolado.
Sereia - verde claro pastel perolado neon. O verde claro pastel revela uma nova versão perolada, inspirada no tom aquático que anda ganhando as passarelas do mundo todo.
Onda - branco ultra cremoso e altamente pigmentado é ideal para quem tem preferência pelos tons neutros, que nunca saem de moda.
Arraia - laranja pastel cremoso neon. O laranja vem conquistando as passarelas e também as unhas femininas há muito tempo. Para o Verão, ele está mais vivo e aberto, puxando para o tom do Sol.
Cavalo Marinho - coral cremoso neon. O tom Coral ganha força nessa coleção mostrando o lado mais quente do Verão.
Conchinha - rosa blush pastel cremoso neon. O rosa pastel vem em versão mais viva, mas ainda mantém a suavidade do tom.
Estrela do Mar - rosa cremoso neon. O rosa em tom chiclete não poderia ficar de fora dessa coleção quente, viva e colorida.

Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior, longa duração, ótima consistência e cobertura.

Quanto custa? preço sugerido de R$ 2,70 a partir de Setembro!


Amei tom de azul esverdeado do maré e o laranja vivo do arraia, e você, qual desses suas unhas vão experimentar? Compartilhe com o TPM Básica!


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow