Esmalte da Semana

Passei - Preto com foguinho

domingo, setembro 16, 2012


HELLO FRIENDS!

Final de semana gostoso, com bastante sol, família reunida e almoço com churrasco, típico do domingão né! Foi com essa inspiração que o esmalte dessa semana será o pretinho básico com um pequeno foguinho! Olha que bonitinho.
As cores usadas foram: Babado Novo – color trend da Avon, Odalisca – colorama (coleção carnaval) e o Preto cremoso - clássico da Impala.

Como a moda é deixar uma unha diferente das outras, o passo a passo será a explicação de como iremos pintá-la, as demais é só pintar com o esmalte preto ok!
1º Passo: Passar 2 camadas do esmalte vermelho (babado novo) e por cima o esmalte flocado (odalisca) para dar um efeito mais bonito, mais brilhoso, quase holográfico.


2º Passo: Recorte em uma tira de durex o formato da chama e coloque na unha após secar o esmalte (eu fiz em uma fita adesiva branca para ficar mais visível na imagem, mais o durex é ideal para não estragar o esmalte na hora de tirar a fita).


3º Passo: Passe uma ou duas camadas do esmalte preto por cima do adesivo (com formato de chama) e espere secar. Depois retire o adesivo cuidadosamente, de baixo para cima.


4º Passo: Finalizei com a cobertura brilhante Risque technology que seca em 30 segundos e... pronto, ai está a sua unha com o foguinho! Não é demais?


Gostaram da dica dessa semana? Não deixe de comentar!

bjos,
Até mais...

Veja Também:

1 comentários

  1. Eu amei esse efeito show!!!!!!!!!!!!!!! vou fazer muito lindo dmaissssssss

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow