Maquiagem

Lápis delineador Mega Impact da Avon - azul

segunda-feira, setembro 03, 2012


HELLO FRIENDS!

Se você tem problemas com lápis duros, se eles não ficam na sua linha d'água, se você não consegue um delineado legal... tenho uma super dica pra dar! É o Lápis Mega Impact da Avon! Hoje eu vou falar do azul, mas se você não gosta dessa cor, tem nas versões preta e nude!



O que a marca diz:
Mega Impact Delineador em Gel para Olhos: Fórmula em gel, para um olhar intenso e com definição, de aplicação fácil e confortável, que desliza uniformemente. Disponível nas cores: Azul, preto e nude.

O que eu achei do produto?
Geeente, estou apaixonada por ele! É diferente de todos que eu já vi!
A cor é linda... um azul metálico, tipo cor de pena de pavão, e as vezes parece esverdeado...
A aplicação é ótima! Como a marca diz, sua fórmula é em gel, e isso o diferencia dos lápis tradicionais cremosos. É muuuuito macio, desliza facilmente e sua pigmentação é excelente, a cor pega só de encostar, por conta disso, deve-se ter muito cuidado no momento em que se está passando, pois uma escorregadinha, fica manchado na hora de limpar!
O cuidado é preciso só na hora de passar, porque depois... esquece! Pode ficar o dia todo que ele não borra, fica lá intacto, cobertura excelente, dura o dia toooodo!
O lápis é sen-sa-cio-nal, gruda na linha d´água e não sai nunca mais (rs). Como delineador ele também se sai muitíssimo bem!!
Mesmo com demaquilante, a retirada total do produto dá um trabalho por conta da tamanha pigmentação e a fixação desse lápis!


Desvantagens:
Como todo lápis em gel, a ponta se desgasta mais rapidamente, necessitando ser apontada com mais freqüência...
A ponta dele faz com que o delineado não fique com um traço fininho! Para quem gostou da cor e gosta do traço fininho, uma sugestão é passá-lo com o pincel!
O meu olho teve uma leve irritação (ficou um pouco vermelho), mas isso são reações específicas de cada organismo, tem gente que fica e outras não! Acontece! Por isso, quem tiver os olhos mais sensíveis, é aconselhável testar o produto antes de comprar!

Quanto custa?  R$19,00.

Adorei! A Avon poderia lançar mais cores com essa mesma fórmula! Espero que gostem, e podem testar, pois vale à pena!

Bjos,
Até mais


Veja Também:

1 comentários

  1. Amei também.Fixa muito bem e detalhe não fica com aquele ar de quem levou uma porrada no rosto.E olha que tenho a pele super oleosa.

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow