Moda

Calça Flare

sábado, setembro 01, 2012

HELLO FRIENDS!

Que tal deixar um pouco de lado sua calça skinny e usar a calça Flare (lê-se flér)? Para quem não sabe, esse modelo é uma nova versão da calça boca de sino, só que mais discreta, ela tem um corte mais justo nas coxas e tem a boca um pouco mais aberta.
Podemos encontrá-la em vários tecidos (finos, estampados, couro...), porém o jeans é a melhor opção por ter um maior caimento!




Dúvidas sobre a altura da barra
A barra da calça deve ficar rente ao chão (nem mais curta, nem mais comprida) ela deve cobrir o sapato, deixando apenas a ponta aparecer, isso dá um efeito de alongamento nas pernas, mas para parecer mais alta, o sapato não deve estar todo a mostra, mas ele também não precisa desaparecer, contudo, atenção! Faça com que a bainha fique comprida para usar com saltos, sem que arraste no chão!
Há pessoas que gostam dela arrastando, isso não quer dizer que não é permitido, cada um deve usar da forma que quiser e se sentir bem, porém, esse não é o conceito inicial da calça flare!
As calças flare estão também nas pernas das celebridades, veja alguns modelitos para se inspirar ...




Como montar looks com calças flare
O look de Victoria Beckham é super casual e inclui uma outra tendência, o moleton leve, próprio para estações mais amenas. Aqui, a estilista optou por um modelo de flare super larga e cintura baixa. O moleton dá o toque atual ao look. Complete a produção com ankle boots e bolsa estruturada com lenço amarrado, para dar um charminho a mais!



A atriz de Avatar, Zoe Saldana, montou um look super elegante e, ao mesmo tempo, básico. A escolha da camisa social deu um toque clássico ao look com a calça flare. O jeans escuro é perfeito para um visual mais sério. Complete com uma sandália meia-pata e bolsas estruturadas para ganhar pontos extras!



Dica: Quando cansar, é só ajustar!! (rs)

E vocês, o que acham das calças com a barra larga????? Vão entrar no seu armário???? Compartilhe!
Bjos,
Até Mais...



Veja Também:

2 comentários

  1. Olá, comprei uma calça de linho Flare azul royal linda, ficou um pouco mais curta, mas ficou linda no corpo, não fica cobrindo sapato, mas tb não parece pula brejo, o que vc acha? me responda no meu e-mail por favor roseli.sorage@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow