Cabelos

Beauty Fair - 2012

domingo, setembro 09, 2012


HELLO FRIENDS!

O post de hoje é para falar da 8ª edição da Beauty Fair que acontecerá de 8 a 11 de Setembro. Para quem não sabe a Beauty Fair é uma Feira Internacional de Beleza Profissional, um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores. E esse ano o TPM Básica estava lá para ver todas as novidades e mostrar para vocês as tendências de beleza! ÊÊÊÊ...
Eu fui no sábado, justamente pós feriado... Estava muuuuuuuuito cheio, andei muito por aqueles corredores infinitos, vi muuuuita coisa e fiquei com as perninhas moídas (rs)!!!!
Mesmo assim valeu a pena, o que eu mais gostei foi dos stands sobre unhas, tinha muuuitos... principalmente de esmaltes, muitas novidades, várias cores e texturas, formatos de vidrinhos liiindos, adesivos para unhas, unhas postiças, técnicas novas e é disso que a mulherada gosta, afinal, podia fazer o teste na hora! D+ !
Tinha marcas famosas, conhecidas e outras que eu nunca tinha visto e nem ouvido falar, mas tudo bem, fiquei conhecendo, o ruim é que é difícil de encontrar se gostar de algum produto né! Snif snif.
Bom, separei 28 fotos para vocês, como está em Gif, perdeu um pouco a qualidade e a nitidez, mas dá para ver, espero que gostem!


Enfim gente, queria ter muito $$$$$ ou um cartão de crédito sem limite para comprar todas as novidades que vi por lá, mas como sou uma pobre assalariada, comprei algumas coisinhas na Ikesaki que mostrarei para vocês no “esmalte da semana” e ganhei algumas amostras (poucas! Esperava mais...) que testarei e direi a vocês o que eu achei nos próximos posts!


Gostaram? E ai você também foi? Compartilhe com a gente!

bjs
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Essa tal de Beauty Fair deve ser uma $perdição$ né?! Parabéns pelas comprinhas e amostras.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente Suh, a Beauty Fair é uma tentação, é produto pra comprar, é produto pra testar, é demais! Curta o TPM Básica no facebook para saber o que achei das amostras e dos esmaltes que comprei nos próximos posts! bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow