Cabelos

Wella Hydration - creme para pentear

domingo, novembro 11, 2012

HELLO FRIENDS!


Eu já comentei aqui no blog sobre o shampoo, condicionador e o creme de tratamento da linha Pro Series da Wella que eu havia testado e amado! Só faltava mesmo o creme sem enxague, e para completar o kit, comprei o Hydration, acreditem... estou amando, é tudo de bom!

Sobre o produto
Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Wella Pro Series desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano.




O que eu achei?
Gostei bastante da textura, é bem leve, deixa o cabelo macio, bem natural e não fica com aquele aspecto de duro. O cheirinho é muito bom, dura bastante nos fios e os cachos ficaram bem soltinhos, durou o dia todo!
Achei a embalagem bastante prática e possui um bico dosador com tampa giratória para abrir e fechar, o bom é que até agora não entupiu (rs).
O creme desliza facilmente, espalha bem e não é preciso uma quantidade enorme de creme para envolver as mechas. Geralmente tenho que caprichar nas doses de creme na hora de estilizar, e com este não foi necessário!
Estou muito satisfeita e surpresa com os bons resultados que tenho obtido até o momento!
Merece 5 estrelinhas!

Dica: Tanto com ele, quanto com os outros que já usei, não fico mexendo muito no cabelo para não ficar esfarelado e tirar as ondas do cabelo, quanto menos mexer, mais bonito fica por mais tempo!

Quanto paguei?
R$ 7,30 na farmácia. Preço bem acessível, fator importante para um produto de qualidade!

Certeza que vou comprar outro quando acabar... Mas e vocês, já usaram algum produto dessa linha? O que acharam?


bjos,
Até mais...

Veja Também:

4 comentários

  1. Adorei a dica,estou ouvindo falar muito bem dessa linha da Wella!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Super dica e o precinho tá bom né.
    Participa lá no meu cantinho do sorteio de uma linda sandália Bebecê você vai gostar: http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/11/parceria-bebece-e-sorteio.html
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! estou passando para retribuir a visita!! seu blog é muito bonito, e tem varias dicas interessantes!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow