Cabelos

Testei ~> Kit da Seda com Shampoo + Super Condicionador 1 Minuto Ceramidas

sábado, abril 11, 2020

HELLO FRIENDS!!!


Comprei um Kit da Seda com Shampoo + Super Condicionador 1 Minuto porque estava mais em conta no supermercado e me surpreendi!!!


O shampoo é o Ceramidas que promete cabelos mais fortes e com brilho, acho que vocês já devem conhecer...
O cheirinho dele é uma delícia e gosto bastante da sua coloração perolada, pois dá super certo nos meus cabelos [diferente dos que são transparentes]. Uma aplicação e meu cabelo já espumou bastante, dando a sensação de cabelo limpo *-*.

Já o condicionador foi a sensação do kit! Esse para mim foi a novidade, diferente do shampoo que já conhecia...
Ele é um Super condicionador pois basta deixar o produto agindo por 1 minuto e já dá o efeito prometido. Contém arginina para cabelos fracos e sem brilho.
O formato em bisnaga foi uma ótima sacada pois é bem fácil de sair o produto pois não precisa nenhum esforço quando se está com a mão melecada e escorregadia.

Ele é bem consistente, o cheirinho é muito gostoso e deixa o cabelo mega macio e brilhoso... tudo que meu cabelo estava precisando <3





Além desse kit cor de rosa de ceramidas, tem também o azul de hidratação máxima para cabelos secos e com frizz e o laranja de recuperação intensa para cabelos extremamente danificados.

O kit com shampoo 325ml e condicionador 170ml saiu por R$19,00.

Eu simplesmente amei o resultado, o valor está bem em conta e achei que cumpriu o prometido, e vocês, o que acharam? Já usaram? Me contem aqui nos comentários.

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow