Esmalte da Semana

Bumblebee - Unhas de abelha

sexta-feira, outubro 12, 2012

HELLO FRIENDS!


Hoje estava vendo as novidades na net, e encontrei um vídeo bem bacana de unhas com efeito marble water. Já até fiz uma postagem aqui sobre essa técnica, só que esse eu achei tão bonitinho, tão diferente que quis compartilhar com vocês, as unhas ficam com listrinhas que lembram os corpinhos das abelhas, ou pelo menos, as cores delas! (rs).


Você vai precisar de: um palito de madeira, um copinho ou potinho com água fria, um esmalte amarelo e um preto que não seja ralo, pois se for aguado não dará o efeito.
Não precisa fazer em todas as unhas se achar que ficou muito chamativo, basta fizer na "filha única" e o restante preto, ficará show de bola também!
Materiais separados... agora é só acompanhar o passo a passo do vídeo e fazer as suas unhas para deixar as amigas com uma invejinha boa! (rs).






Achou fácil? Já fez essa técnica alguma vez? Compartilhe sua experiência!

Bjos,
Até mais...


Veja Também:

6 comentários

  1. eu amei, mais eu fui tentar fazer com esmalte comum e não deu certo o esmalte afunda ou cria uma nata por cima. que tipo de esmalte é adequado para fazer essa decoração de unha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Socorro! Comigo aconteceu o mesmo no começo, pois há muitos esmaltes aguados, e estes não dão muito certo, acontece isso que vc disse!Fiz alguns testes com os mais cremosos que achei e de várias marcas, porém da Colorama, China Glaze e Impala, foram os que deram um melhor resultado!
    Obrigado pela visita e comente seu o próximo resultado!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei outra vez com o colorama em parte deu certo o esmalte até diluiu na agua, mais na hora de passa o palito pra dar aquele efeito que ela fez deu errado, grudou a pelicula e deu tudo erra,sinceramente eu não sei o que essa mulher faz, mais amei essa decoração de amarelo e preto. Queria ter feito mais não deu certo, que pena. bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida Socorro, é uma pena! Você está pingando o esmalte na água gelada? A água fria faz toda a diferença!O esmalte que ela usa é o China Glaze, é vendido em muitos lugares, porém, o preço dele não é tão popular, em média R$12,00 mas se gostou tanto do efeito, ás vezes até compensa!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow