Moda

Avenida Brasil: 5 tendências que ganharam as ruas!!!

sexta-feira, outubro 19, 2012

HELLO FRIENDS!


Não tem jeito: está na novela, está nas ruas !! A novela Avenida Brasil ditou tendência de moda para algumas pessoas, sejam elas jovens, mais velhas, para as mais discretas ás periguetes. Depois da Olenka, bastante gente criou coragem para usar o batom mega vermelho não é mesmo?
Em homenagem ao último capítulo da novela, separei 5 tendências que ganharam as ruas, entre elas estão as camisas brancas de tecidos nobres, marca registrada de Carminha (Adriana Esteves), as calças legging estampadas, que compõem o figurino ousado da periguete Suelen (Isis Valverde), o estilo “hippie chic” de Débora (Nathalia Dill) e o resgate do vestido-envelope proposto por Muricy (Eliane Giardini) e Monalisa (Heloísa Perissé) também se destacam.

Camisas de tecidos nobres - A aparência cândida de Carminha pode ser pura falsidade, mas a elegância da personagem é muito real e boa parte dela vem das camisas sociais feitas de seda, cetim, renda e outros tecidos finos – compondo looks em variações de “total white”, tendência fresquinha das passarelas mundiais. Além dos tecidos trabalhados, o charme das camisas fica por conta de babados, bordados e aplicações de pérolas.


Calças estampadas - Periguete que é periguete adora uma boa legging para valorizar as curvas, mas Suelen foi além e incorporou calças com estampas chamativas no vestuário popular, causando um boom de vendas dessas peças no comércio de rua brasileiro. Quem comprou ainda vai usar bastante, porque o verão vem ai com bastante estampa, principalmente nas calças! Ainda bem que a moda da parte de cima do biquíni não pegou! rsrrsrs


Estilo boho-chic - Débora talvez seja a personagem mais intencionalmente fashionista da novela. A ex-namorada de Jorginho é dona de um estilo “boho-chic”, que mescla referências boêmias e folk em um resultado com ares de hippie sofisticado. No armário de Débora reinam saias longas com transparência, botinhas e coturnos, camisetas com desenhos estilosos e o famoso sutiã de renda à mostra. No campo dos acessórios, a personagem aposta no “pulseirismo” e nos cintos de fivelas diferenciadas.


Vestido-envelope - Monalisa e Muricy passaram a novela toda brigando, mas uma coisa elas têm em comum: a preferência pelo vestido-envelope, tendência que foi febre na década de 1970 e se tornou símbolo da libertação feminina. Também chamada de wrap dress, é composta por duas partes transpassadas na região do decote, aparece na maioria dos looks das personagens.


Acessórios dourados - Se, nos últimos meses, você andou vendo por aí umas bolsas douradas com a monograma “MK” estampado, ou um relógio bem grande de mesma cor, não é mera coincidência. Os acessórios são assinados pelo estilista americano Michael Kors, jurado do programa Project Runway, que virou queridinho das madames brasileiras de uns três anos para cá. A bolsa e o relógio exuberantes foram escolhidos a dedo pela figurinista da novela para ilustrar a ascensão social vivida por Carminha após seu casamento com Tufão. Os acessórios da Carminha são super caros, mas se você quer achar acessórios dourados e baratos, é só ir na 25 de Março ou na feirinha da madrugada e arrasar!

Fonte: gnt globo
Não disse que tinha para todos os gostos...Vocês gostaram do estilo de qual personagem da novela? Aderiram a moda? Não deixe de comentar!

Bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow