Esmalte da Semana

Passei - Festival + Wow

sábado, outubro 13, 2012



HELLO FRIENDS!

A linha de esmaltes Capricho acaba de crescer. Para o verão 2013, foram lançadas oito novas cores divididas nas coleções: Play (tons pastéis, que estão super em alta), OMG (tons básicos e clássicos do mundo fashion), Rock Glam (cores fortes e intensas) e Girlie (mais variada, abrange desde tons pastel suave até cores mais marcantes). Assim que vi, fiquei sem saber qual deles comprar, as cores e os vidrinhos são demais!
Como ainda estamos na semana da criança, escolhi duas cores bem alegres, no entanto, no Esmalte da Semana” vamos com: Festival (verde) - da coleção Rock Glam e Wow (glitter hexagonal) da coleção OMG.


Detalhe: o pincel é menor que os demais esmaltes tradicionais, e mesmo assim, não atrapalha nenhum pouco na hora de passar!


O esmalte Festival é um verde bem cremoso, a cor dele lembra bala de maçã verde (rs), é ótimo para passar, duas camadas já foram suficientes e bem fácil de limpar também!



Já o esmalte Wow é um pouco chatinho para passar, pois você precisa ficar arrumando os glitters, passei 2 camadas para ficar com uma quantidade razoável, se passar uma só, não sai quase nada.



Para finalizar, uma camada de cobertura brilhante Risque technology secagem em 30 segundos em todas as unhas.


A cor como se pode ver, é eletrizante, como eu estou acostumada a usar esmaltes diferentes não estranhei muito, achei lindo, mas se você não está acostumada a usar cores muito "chamativas" e diferentes eu não recomendo esse!

Quanto paguei?
Esmalte Capricho Festival - coleção Rock Glam R$ 3,99
Esmalte Capricho Wow - coleção OMG R$ 3,99 (ambos na Ikesaki)

Gostaram meninas?

Bjs,
Até mais...


Veja Também:

1 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow