Moda

Óculos de sol - Parte I

sábado, outubro 27, 2012

HELLO FRIENDS!


A dica de hoje é super importante, vou falar sobre óculos de sol! Além da função de proteger, os óculos escuros ganharam, ainda mais, a fama de verdadeiro acessório útil e de muito glamour.
Tudo bem que a primavera está com cara de verão, mas já já, a estação mais quente do ano está chegando e eu, para me preparar, comecei a procurar um óculos bom para proteger meus olhos, afinal, não podemos dar moleza né!
Separei a manhã desse final de semana justamente para comprar o meu, a acabei escolhendo na Ótica O2, lá encontrei diversos óculos com modelos, marcas, detalhes e cores com qualidade tanto nos materiais quanto nas lentes. Lá você encontra nas versões masculinas e femininas, um mais lindo que o outro!
Aproveitei para tirar algumas fotos e compartilhar com vocês alguns dos modelitos, porém, para o post não ficar muito grande, será dividido em 2 partes Ok! Bora ver...










Fala sério gente! Eu não exagerei quando falei que tinha um mais lindo que o outro né, esse modelito da HB escolhido pelo TPM é um arraso! Combina com qualquer look!

Esses e outros modelos, você encontra na: Rua Barão de Itapetininga - nº 50, 2º andar, sala 212 - centro. Tel: 3259-4644

Qual desses você gostou? Não deixe de comentar! Aproveite e dê uma passadinha lá e escolha o seu, comece o verão protegida, linda e na moda!
Ah, não deixe de apreciar - Óculos de sol Parte II...

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow