Esmalte da Semana

Esmaltes Azul Cristalino + Brilho de Sereia da Impala

sexta-feira, outubro 19, 2012

HELLO FRIENDS!


Eu já postei aqui a coleção da Impala denominada "Cores do Oceano" e nela há muitas cores lindas, inclusive quando postei, o escolhido pelo TPM foi o Brilho de Sereia que era o mais diferente, parecido com escamas de peixe!
Passeando pela blogosfera, vi um post no “EuCapricho.com” com esse esmalte e achei liiiiiiiiiiindo de morrer, como eu não comprei a coleção, vou mostrar para vocês o resultado, e como ela disse... é pra quem gosta de brilhar!! rs

Os esmaltes usados foram: Azul Cristalino (glitter) e Brilho da Sereia (escama de peixe). Falaaaa a verdade, não ficou simplesmente incrível!?!



O esmalte Azul Cristalino é um pouco transparente, por isso o recomendado é usar com um esmalte azul mais escuro como base.Para conseguir esse resultado foi passado 3 camadas do Azul Cristalino e em apenas 1 unha foi passado o Brilho da Sereia. Para finalizar, uma camada de extra-brilho da Avon em todas as unhas.


O esmalte Azul Cristalino é ótimo para passar e mesmo com 3 camadas ele secou rápido, o único problema é limpar, pois o glitter fica solto e demora um pouco para sair. Já o esmalte Brilho da Sereia é um pouco chatinho para passar, pois você precisa ficar arrumando as "escamas".


 Eu adorei o resultado, e vocês, gostaram?


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow