Moda

Coleção Poderosas do Brasil - C&A

quarta-feira, outubro 17, 2012


HELLO FRIENDS!!

Se o assunto é mulher, o TPM está por dentro, e não podia deixar de compartilhar com vocês sobre o projeto “Poderosas do Brasil da C&A”.  Acho que todo mundo já deve ter visto o comercial na tv... É uma coleção totalmente inspirada no guarda- roupa da mulher brasileira e para isso escolheu Gisele Bündchen para buscar – nas quatro cidades brasileiras: Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre - mulheres que retratassem a sua cidade de forma autêntica e real.


O objetivo era conhecer as especificidades culturais de cada região e ressaltar estas características na nova coleção, a marca fez uma vasta pesquisa sobre elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir esta coleção.


O resultado pode ser conferido em quatro episódios que retratam o encanto e curiosidades vividas em cada cidade. Já foi lançado o primeiro vídeo, da cidade de Salvador  e a cada semana a marca apresentará um novo episódio, assim retratando também as passagens por Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


As peças estão super coloridas, com diferentes modelos, estampas e tonalidades para o próximo verão, veja algumas peças que separei para se inspirar...





Gostaram da coleção meninas? O que acharam da idéia?

Bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow