Maquiagem

Comprinhas - Paleta 48 cores 3D Ruby Rose

sábado, outubro 13, 2012

HELLO FRIENDS!


Comprei a paleta com 48 cores de sombras 3D da Ruby Rose para ir á formatura da minha irmã. Esse é um produto que eu adorei em todos os sentidos, durou a noite toda (tanto em mim, quanto nela), as cores são lindas, bem pigmentadas e não tem cheiro forte. Olha ela:



Essa paleta é linda demais. Pra quem gosta de sombra cintilante ela é perfeita e vem com dois aplicadores de esponjinha que são muito bons. 


As sombras têm aquela pigmentação absurda que entrega muita cor. Recomendo aplicar com o dedo ou com o pincel de esponjinha, porque com pincel de cerdas esfarela um pouco! Ainda têm algumas cores que não usei, mas as cores que eu mais gosto são os tons de lilás, de marrom e de verde.


A paleta passeia por diversas nuances de dourado, marrom, verde, azul, rosa e roxo. Algumas cores se repetem mais a maioria são diferentes mesmo!
Agente vê esse monte de cor colorida e acaba achando que não é uma coisa que dá pra usar no dia a dia, mas tem sim muitas cores neutras e lindas.


Outra característica interessante dessas sombras 3D é que elas são tão macias e com cores tão fortes que dá a impressão de serem meio cremosas. Tem até que pegar com cuidado, se você for com muita emoção vai vir sombra demais. Aproveitem, tem cor pra tudo quanto é gosto (rs)!

Quanto paguei?
R$ 21,90 num magazine próximo da minha casa!

Eu adorei, e vocês, curtiram essa paleta?

bjos,
Até mais...


Veja Também:

1 comentários

  1. Eu tenho essa paleta, também!!! Acabei de comprá-la e estou realmente adorando. A pigmentação é maravilhosa, e se aplicada com um primer, dura muuuuuuito. Adorei!!! ♥

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow