Moda

Shorts - tendências para o verão 2013

segunda-feira, janeiro 28, 2013


HELLO FRIENDS!!!!

Quando se fala em verão você logo se lembra dele... o Sol! E para curtir esse adorável calor, que tal usar aquele shortinho lindo, chic e confortável?


Selecionei 5 modelitos que estão super em alta nesta temporada para que vocês possam arrasar em qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. Bora ver?

O estilo boyfriend é aquele short curto, porém, largo na perna. O nome já diz tudo, é como se estivesse usando o short do namorado (rs). Esse modelo nunca sai de moda e dá para fazer até mesmo com uma calça “velha” que está perdida no guarda roupa e não se usa mais! Acompanha bem os looks do dia-a-dia, é ótimo para passeios, encontro com amigos e combinação perfeita com peças mais despojadas.


Esse modelo mais larguinho, com cintura um pouco mais alta e tecido com característica mais rústica, dá para usar desde um look “trabalho” (que depende muito do grau de formalidade do ambiente) á uma produção de fim de semana bem descontraída. A sugestão para o fim de semana seria compor com sapatilha colorida e camisa de com tecido leve e para o “trabalho” a camisa de seda, um salto e clutch (carteira de mão), compondo uma produção chique e elegante.


Short metalizado fosco é sofisticação no seu guarda roupa! Esses recortes no tecido dão um toque moderno e sofisticado á peça. Que tal ir á uma festa ou a um jantar com salto alto e camisa de seda em cores neutras para deixar a produção leve e elegante??


Spikes – couro com Spike é ótimo para compor looks de verão cheios de estilo! Combine com babylooks ou regatinhas e uma sapatilha para o dia a dia!


Paetês... ele é bem noite, super chique e por conter muuuito brilho, o ideal é usar com uma blusa super levinha, para fazer a contraposição, pois os olhares vão direto no short, que por sinal é um espetáculo! Se vai para a balada, pode combinar com uma camiseta larguinha (levinha) com uma espadrilha, uma Anabela ou um tênis no estilo sneakers, agora, se é algo mais phyno com um jantar, por exemplo, aposte nas camisas lisas (de seda por exemplo) e no salto alto!

Fonte: gnt e oquevestir
O que acharam da nova tendência para o verão 2013? Gostaram? O meu preferido é o estilo boyfriend e o de paetê! Adooooro! E o de vocês? Não deixem de comentar!


Bjos
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Adoro shortinhos, é uma moda que sigo com gosto.

    bjos

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estamos kits, é uma peça que adooooro pois me sinto muito a vontade! :)

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow