Moda

Acessórios da moda em Salve Jorge!

terça-feira, janeiro 08, 2013

HELLO FRIENDS!


Toda moda vista nas novelas, acaba de um jeito ou de outro influenciando o estilo do público. Em "Salve Jorge" não é diferente, os acessórios que compõem os looks das personagens estão sempre cheios de personalidade. Confira!

Vamos começar pelo mix de pulseiras que ganhou o Morro do Alemão no figurino de Lurdinha (Bruna Marquezine), Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Morena (Nanda Costa) com peças de miçanga, acrílico, strass, couro e shamballas, enquanto o bracelete, peça democrática que aparece em diferentes materiais e formatos nos braços de Antonia (Letícia Spiller), Deborah (Antônia Frering), Maitê (Cissa Guimarães), Lívia (Claudia Raia) e Heloísa (Giovanna Antonelli) virou queridinho das personagens de classes mais altas.



Os anéis de falange (aqueles de espessura menor que ficam apenas na primeira metade do dedo) estão em alta e as personagens de 'Salve Jorge' ajudam a reforçar a tendência. Morena (Nanda Costa) usa um modelo duplo com correntes no meio, Bianca (Cleo Pires) usa um em cada dedo e Maitê (Cissa Guimarães) mostra que o hit não é só para as novinhas. Destaque também para o maxi anel de Heloísa (Giovanna Antonelli) e o modelo de caveira com asas de Vanúbia (Roberta Rodrigues), que também estão em alta nas mãos das fashionistas.


As cenas de Lurdinha (Bruna Marquezine) chamam atenção pelo corpão que a atriz exibe, mas os brincos enormes também ganham destaque nos looks. Os modelos da menina são descontraídos e adequados a idade dela. As personagens Deborah (Antônia Frering) e Heloísa (Giovanna Antonelli) também adoram um brincão, mas preferem materiais mais sofisticados.

Fonte: GNT globo

Veja mais sobre acessórios!

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow