Para Conhecer

Cinema - Lançamentos de Janeiro 2013

domingo, janeiro 06, 2013

HELLO FRIENDS!

O mês de Janeiro chegooooooou! Ebaa!!! É um dos meses mais esperado do ano por muita gente, pois é o mês de tirar férias... Uhuuu! Todo mundo quer conciliar as férias com a escola dos filhos, com as férias do maridão, do namorado, com a faculdade, enfim... quer descansar, viajar, curtir a família ou somente ficar em casa sem fazer nada!
Se você não vai viajar e quer fazer algo legal, o TPM tem uma dica super bacana para distrair a cabeça! Cinema \o/...
Apresento-lhes os lançamentos de Janeiro:

João e Maria caçadores de bruxas - 15 anos depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas. Estreia no dia 25/01/2013.

Detona Ralph - Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo. Estreia no dia 04/01/2013.


Jack Reacher - O Último Tiro - O longa é uma adaptação do livro policial homônimo que conta a história de uma cidade em luto, depois que um atirador de elite mata acidentalmente cinco pessoas. Para a surpresa de todos, o próprio acusado exige que o perito criminal Jack (Tom Cruise) cuide do caso. Estreia no dia 11/01/2013.


A Viagem - Em `A Viagem´ várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Estreia no dia 11/01/2013.


Uma Família em Apuros - Quando Artie Decker (Billy Crystal) e sua esposa Diane (Bette Midler) são deixados sozinhos para cuidar de seus netos, os antigos métodos de educação colidem com os métodos modernos - sem punições, e com total falta de diversão. Quando a família começa a ficar fora de controle, os avós passam a empregar algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças. Estreia no dia 11/01/2013.

O Último Desafio - Um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h. Estreia no dia 18/01/2013.

O Resgate - Nicolas Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo. Estreia no dia 25/01/2013.


Lincoln - O décimo sexto presidente dos Estados Unidos orienta o Norte à vitória durante a Guerra Civil. Estreia no dia 25/01/2013.



Gostaram? Para mais informações sobre as programações, entre no site do Centerplex!

Bjos,
Até mais

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow