Esmalte da Semana

Esmaltes de Salve Jorge e Guerra dos Sexos!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

HELLO FRIENDS!


Quem nunca ficou curiosa para descobrir o que as atrizes estão usando nas unhas? Pois bem, separei algumas cores e marcas para que você possa se inspirar e arrasar!


O esmalte nude usado pela vilã Lívia (personagem de Claudia Raia) é a pedida ideal para quem quer um look clássico e romântico. Nas unhas, a francesinha metalizada é feita com o rosado "Style Tip", M.A.C, e pontas prateadas. Como esse esmalte é importado, pode copiar usando o Chic Pele da Colorama!

O marrom com base dourada usado pela delegada Heloísa (personagem de Giovanna Antonelli) é da coleção da Hits Speciallità assinada pela própria atriz. Um luxo!

As unhas de Morena, personagem de Nanda Costa, são pintadas com o coral "537 Riviera", da Dior. Achou muito caro? Dá para apostar no Atrevida da Colorama ou no Geléia de Pitanga da Risqué!


As unhas vermelhas de Rosangela (personagem de Paloma Bernardi) é feita com o "Desejo - Gio Emoções", da Speciallità.

Para quem ama as unhas em azul claro como a Berna (Zezé Polessa) é só ir de 527 da Chanel e copiar!

Antônia (Letícia Spiller) aposta em unhas escuras com brilho metalizado e usa o Dating the Drummer, Sephora by OPI – muito bonito!
  

Manuela, interpretada por Guilhermina Guinle, não tira o rosa queimado "Beige Distincion", da Bourjois. A cor faz parte da coleção 1 Second, com textura gel.

O rosa vibrante que está sempre nas mãos de Juliana (Mariana Ximenes) ajuda a descontrair qualquer look.

Charlô (personagem de Irene Ravache) mostra que ousadia não tem idade e aposta no vermelho vibrante! Adoooooro!

Achei todos um luxo, mas me encantei com as cores da Charlô, da Juliana e da Heloísa. E vocês meninas, qual o preferido?

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow