Maquiagem

Lápis de olho com glitter - Ruby Rose n° 06

sábado, janeiro 19, 2013


HELLO FRIENDS!

Há alguns dias atrás fiz um post com algumas coisinhas que comprei e prometi que iria falar um pouco sobre eles. Como promessa é dívida, o escolhido de hoje é o lápis de olho.
Ele é o Eye Glitter – longlasting waterproof - n°6 da Ruby Rose, mas não se assustem com esse nome em inglês, pois o significado é nada mais nada menos que: a prova d'água e cor duradoura! \o/


Gente... ele é uma graça! Confesso que fiquei na dúvida na hora de escolher a cor no momento da compra, logo de cara, iria levar um dourado, mas quando vi os verdes... ai ai, que dúvida cruel, meus olhinhos brilharam e acabei trazendo esse verde água, mas os outros (o escuro e o mais claro) eram lindos também, aliás, todas as cores eram lindas!!! Quem sabe na próxima...

Sobre o produto:
·        A tampa tem um apontador embutido (super criativo e útil)
·         Ele é enorme, tem quase 20 cm! Adooooro!
·   E a embalagem? Uma graça com estrelinhas prateadas!
·   A coleção completa são 12 cores lindas como: prateado, roxo, dourado, verde, rosa, vermelho e azul!


O que eu achei:

·        A pigmentação é excelente, a ponta dele é tão macia que acaba deslizando, não precisa nem fazer força, apertar ou passar várias vezes, a cor pega só de encostar! O traço sai fácil e a cor aparece tranquilamente.
·   Na embalagem diz que ele tem glitter, porém, não são aqueles “brilhinhos”, simplesmente a cor dele é metalizada! Não que eu não tenha gostado, (adorei), pois isso possibilita fazer o make tanto para o dia quanto para noite!
·       A cor não perde pigmentação na pele, ou seja, é exatamente a cor da embalagem!
·    Dá para usar na linha d’água, como delineador ou como sombra, fica lindo de qualquer forma, sem contar a durabilidade que é muito boa.





Quanto paguei?

R$ 1,99

Aproveite que o carnaval está chegando para arrasar no delineado colorido, abuse da funcionalidade e faça combinações bafônicas!
Já estou pensando em adquirir novas cores, pois além ser barato, é de boa qualidade! Afinal de contas, o produto não precisa ser caro para ser bom não é mesmo?

Bjos
Até mais...

Veja mais...
·        Mega Impact Azul da Avon
·        Comprinhas da Semana
·        Makes miniaturas Natura

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow