Esmalte da Semana

Lançamento - Coleção Anos Dourados da Impala

sexta-feira, janeiro 25, 2013


HELLO FRIENDS!

Já estão sabendo do novo lançamento da Impala? Não? Pois bem, apresento a vocês a nova coleção batizada de Anos Dourados composta por 5 cores inspiradas nos anos 50... muito fofo!



O que diz a marca:
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.


Sobre as cores:
Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.

Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.

Preço sugerido:
R$ 3,20 – Em Fevereiro nas lojas!

Eu achei uma graça essa coleção – não vejo a hora de passar esse com efeito bolinha! Por cima do branco ou até mesmo dos coloridos deve ficar um arraso! Para algo mais discreto, quem sabe uma filha única? Adooooro!
Para vocês, qual a cor agradou mais??? Não deixe de comentar!!!

Bjos
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Uma graça a coleção. Gostei da cor vermelha.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, a coleção realmente está uma fofura, fica até difícil escolher um só, mas queria ver como fica o preto...

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow