Moda

Roupas para o Natal!

terça-feira, dezembro 18, 2012

HELLO FRIENDS!


Estamos a uma semana do Natal... ebaaaaa! E você já sabe o que vai usar nesta data tão especial? Bem, a dica de hoje será algumas peças para se inspirar e ver qual combina mais com seu estilo!

Shorts – Para quem vai comemorar na praia, uma ótima opção é o short! Combine com blusinhas ou camisetinhas leves e um chinelinho charmoso como esse com spikes coloridos para alegrar o visual. Para complementar: braceletes!




Tudo bem, não está na praia, mas quer um look confortável? Que tal um short de alfaiataria + camisa de oncinha e uma sandália branca com saltinho baixo? Combinação fantástica. Para complementar: pulseira de pérolas.



Saias – Para um look romântico aposte na regatinha branca (bááásica) + saia de paetês e uma sandália nude por conta do brilho da saia. Para complementar: O detalhe do romantismo está no lacinho rosa da sandália que dá o charme no modelito!



Gosta de brilhar? A dica é uma T-shirt com paetês prateados + saia branca, e sandália preta. Não se esqueça: O brilho pode ser usado, mas sem exageros, se for usar, dê preferência para uma peça só. Para complementar: clutch prata e bracelete.




Já para quem vai passar o Natal naquela festona e gosta de glamour... a sugestão é  a regata branca de renda (bááásica) + saia metalizada e um super salto cor de rosa para dar aquele tchan! Para complementar: bolsa marrom e maxicolar. Um arraso!



Calças – Não deu tempo de comprar roupa nova, mas dá para ficar chique mesmo assim! Combine blusa com paetês + calça jeans flare (post aqui) e chinelinho preto com tachas metalizadas. Para complementar: brincos dourados.



Para quem está antenada na moda e sabe que a calça estampada (post aqui) está em alta, complete o look com uma camisa branca e sandália alta com uma das cores que estampam a calça. Para complementar: Clutch dourada e brincos de laço. Uma graça!




Vestidos – Vai comemorar na empresa e não sabe como ir? Um look clássico que não tem como errar é com o pretinho! Por ser básico, a dica investir nos acessórios, combine com dourado e ficará um luxo!



Para valorizar o corpo, um tubinho vermelho com acessórios dourados fica phyno! O sapato nude é ideal para alongar as pernas e não chamar muito a atenção ofuscando o look.




Não gosta de vestido justo? Não tem problema... olha esse vestido rodadinho que fofo! A saia estampada combina direitinho com esse salto alto meia pata preto com vermelho! Amei...


Fonte: melissa
O que vocês acharam meninas? Gostaram? Conte como será seu modelito de Natal!

Bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow