Moda

Top 5 - Calças com estampas florais

sexta-feira, agosto 24, 2012


HELLO FRIENDS!

Você é fã das estampas de flores? Então anote esta dica de tendência. As tão populares flores que sofreram resistência do público feminino no inverno será a nova sensação da estação primavera verão 2012/2013.

Calça floral com fundo escuro - Os florais estão aparecendo em bases escuras, muitas vezes em grandes dimensões, as cores multicoloridas em tons vívidos como tangerina, amarelo açafrão e azul cobalto sobre as bases escuras criam uma estética mais jovem! Será a peça chave da produção para o verão. As flores grandes ou pequenas, quando inseridas em calças de modelagem justa realçam a silhueta feminina.


Calça floral com tons claros - O tom claro traz leveza ao visual.



Florais em calças curtas - O modelo traz a estética jovial, o ideal para quem possui pernas curtas é utilizar a calça com salto, para evitar que o look achate a silhueta. Também é possível dobrar a barra da calça, simulando o comprimento curto, fica a dica!


Looks com cores neutras - Aposte você também na combinação da peça floral com partes de cima em tons que casem com as cores da estampa. Para um look menos extravagante, que tal uma blusa + casaco em tons neutros?



Floral com blazer - A combinação de calça floral com blazer vem para quebrar o paradigma de que estampa não cabe a eventos formais ou ambiente corporativo, o contraste com o blazer, deixa o look mais despojado. Escolher um blaser que tenha o mesmo tom de fundo da calça ou com algum detalhe na mesma cor da estampa, ajuda na hora de compor o look, a chance de acertar na combinação é muito maior!


É isso meninas, podem se preparar para verem muitos modelitos desfilando por aí, pois muitas lojas multimarcas já lançaram seus modelos como: Riachuelo, C&A, Renner, Zara, entre outras.

Bjos,
Até mais...


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow