Moda

Looks para o Reveillon!

quarta-feira, dezembro 12, 2012

HELLO FRIENDS!


Reveillon é superstição na certa, até mesmo aqueles que não acreditam muito, sempre estão com alguma pecinha branca, pois segundo a lenda, as roupas brancas atraem energia positiva para o ano que se inicia!
Mas não é porque traz coisas boas, que você precisa estar parecendo o gasparzinho (tuuuuuudo branco), uma corzinha no look já o deixa com uma aparência mais alegre, por isso, aposte em acessórios e sapatos com cores vibrantes!

E para festejar essa ocasião tão importante com beleza e elegância, preparei algumas dicas de roupas, sapatos e acessórios que servem tanto para as mulheres que irão passar a virada em casa, na praia, num lugar mais chique, num hotel, num cruzeiro ou uma balada. É hora de arrasar e iniciar o novo ano com o pé direito e longe do azar!




Ficou na dúvida? Não sabe qual cor usar? Então vamos saber o significado das cores para complementar o branquinho básico com os acessórios e o sapato ideal para atrair bons fluidos em 2013!




Para começar o ano com o pé direito você deve usar ao menos uma peça de roupa na cor branca, primeiro porque é a cor que simboliza a paz e a pureza, então começar o ano com cores assim é um grande passo de alegria que você dá para o próximo ano.
Uma cor que atrai riquezas e dinheiro é o amarelo, você pode estar com uma peça intima amarela para atrair prosperidade aos seus bolsos.
O melhor para se usar é o vermelho que como todos sabem, simboliza o amor, sexo, paixão e para aqueles que querem muito disso para o próximo ano não pode deixar de estar com uma peça tão fundamental como essa cor.
 O azul traz tranquilidade para aquele que o usa para o resto do ano.
Para aqueles que já possuem um parceiro fixo é aconselhável passar com roupas intimas da cor rosa, para que não atraia traições.
O verde traz confiança e harmonia.
O dourado traz muita sorte e o laranja traz espontaneidade.




Se você não é acostumada ou não gosta de cores vibrantes, acessórios coloridos ou sapatos nada convencionais, separei alguns looks em tons dourados e prateados que são bem tradicionais nessa época! Curte só...

Então, já prepare o seu manequim para o reveillon com ótimas cores para iniciar 2013 com muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender...! (rs)

bjos, 
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow