Esmalte da Semana

Passei - Beira do Mar

segunda-feira, dezembro 31, 2012

HELLO FRIENDS!


Eu postei aqui (clique) algumas sugestões de looks para o Ano Novo bem como as cores e seus significados para alegrar o modelito branco e trazer bons fluidos no decorrer do próximo ano!
A dica de hoje para o esmalte da semana será a cor azul para quem deseja um novo ano cheio de tranquilidade, e o escolhido foi o Beira do Mar – da linha ColorTrend da Avon.


O nome já diz tudo... Para quem vai iniciar o ano na sombra e água fresca, pular as 7 ondas e descarregar as energias “ruins”, pode colorir as unhas com esse azul lindo que combina bem para quem vai passar a virada na praia!


Não vai passar o Ano Novo na praia? Vai passar em casa? Tudo bem! Pode passar  também, fica lindo em qualquer ocasião (rs)!


O Beira do Mar é um azul nem claro e nem escuro, bem cremoso, cobre bem, é fácil de passar e tirar! Passei somente duas camadas!


Para sair um pouco do comum, fiz uma filha única com bolas grandes. Essa técnica é bem fácil e conhecida também como Polka Dots...
Para que todas as bolas saiam do mesmo tamanho, é só você usar um alfinete que tenha aquela cabecinha coloridinha na ponta. Basta colocar uma quantia de esmalte em uma superfície lisa, molhar a ponta do alfinete no esmalte e aplicar na unha. Se quiser fazer um teste antes (fora da unha) é uma ótima dica para ter certeza que todas as bolas sairão do mesmo tamanho.


Super fácil não é mesmo? Veja algumas cores para se inspirar...

Imagem: unha bonita

Eu adorei esse azul, e vocês, o que acharam? Não deixem de comentar!

bjos,
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow