Cabelos

Resenha ~> Meu Liso Brilho Efeito Verniz da Salon Line

terça-feira, novembro 10, 2020

 HELLO FRIENDS!!!


Comprei o shampoo e o condicionador da linha Meu Liso Brilho Efeito Verniz da Salon Line e não gostei tanto assim...

O que diz a marca: O Shampoo e o Condicionador da linha Meu Liso Brilho foram desenvolvidos para você que busca especialmente fios brilhantes ao extremo, sedosos e hidratados. Isso porque a fórmula desses produtinhos contém a junção do extrato de Pérola com D-pantenol e Argan, ingredientes que juntos vão deixar os seus fios com aquele brilho babadeiro!

O Shampoo limpa o couro cabeludo ao mesmo tempo que hidrata todo o comprimento dos fios, já o Condicionador ajuda no desembaraço, sela as cutículas da fibra capilar e controla o frizz. Perfeito, né?

É indicado para cabelos lisos ou alisados com curvatura 1ABC e 2A. Produto vegano e não testado em animais.

O que eu achei: Gosto muito dos shampoos que tem a coloração perolada, pois para o meu cabelo dá mais certo, não ficam ressecados como quando eu passo o shampoo transparente.

O condicionador é bem consistente, porém ele some nos fios, dá aquela sensação de que está faltando e é preciso colocar mais para sentir o efeito de produto no cabelo e começar a desembaraçar.

O cheirinho achei meio estranho, não tão gostoso assim, mas nada que incomode.

A dupla deixa o cabelo bem macio e gostoso ao toque, porém, no quesito Brilho, que é o chamariz do produto, não vi tanto, a cor ficou bem opaca. Imaginava que meu cabelo ficaria brilhoso como o da Marina Ruy Barbosa na propaganda da TV kkk, mas não atingiu as minhas expectativas, já usei outros produtos com resultados melhores e que de fato deixam meu cabelo com brilho.

Eu não lembro ao certo quanto paguei no kit, mas não foi mais do que R$ 25,00. No site da Salon Line os dois produtos estão saindo por R$ 26,80 [pesquisa realizada 11/2020].

Me conte aqui nos comentários o que achou da linha Meu Liso Brilho Efeito Verniz, se já usaram e como ficou o seu cabelo. Vou adorar saber *-*

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

5 comentários

  1. Posso dizer que essa gama ainda não conhecia mesmo, mas que o seu cabelo acabou por ficar bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou meu cabelo bonito Sofia, mas com essa linha achei que ele ficou sem brilho, não curti muito...

      bjs

      Excluir
  2. Essa linha "Meu Liso" está grande demais... tem tanto produto, uns ótimos, outros nem tanto. Podiam focar em menos variedade e mais qualidade.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da linha Meu Liso, mas nunca testei os shampoos (medo de serem muito hidratantes), e nem essa linha azul. Gosto do defrizante amarelo e a máscara amarela e a rosa. Pena que não deu certo pra ti :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow