Casamento

Diário de Casamento #10 - Meu bolo de Casamento

domingo, novembro 01, 2020

HELLO FRIENDS!!!


Como esse mês comemoro 4 anos de casamento, vou aproveitar para relembrar algumas das coisas que acabei não postando aqui na época, pois, caso tenha perdido esse período aqui no blog, no lado direito tem um campo com os temas abordados por aqui, e se clicar em CASAMENTO verá todo o meu diário.

Para começar, acho que não comentei do meu bolo...

O bolo para a mesa, queria que fosse algo diferente, não tão tradicional e nem tão caro, pois na época, tínhamos acabado de comprar o apartamento e precisávamos economizar ao máximo, sendo assim, vi essa foto no Pinterest e decidi que seria esse.

 

Daí minha irmã disse que a quantidade de cupcakes não seria o suficiente para o nº de convidados e que precisaria de um bolo complementar para corte...

Fomos atrás de uma pessoa para fazer os dois bolos (de corte e da mesa), e eis que apareceu uma amiga da minha irmã dizendo que me daria o bolo da mesa de presente e que não precisaria me preocupar, fiquei super animada e, logo, fechamos somente o bolo de corte, que por sinal estava uma delícia pois foi com recheio de doce de leite com castanhas e para completar, foi servido com sorvete... huuuummmm!!!

Pois bem, o bolo da mesa, não ficou como o da foto, os cupcakes ficaram menores que as forminhas e quase não apareceram, uma pena, mas como foi um presente, não critiquei, afinal, tudo que ganhamos naquela época foi uma benção, e a pessoa fez com tanta boa vontade, ajudou tanto na festa, que seria injusto e ingrato da minha parte não reconhecer o esforço.

E é isso, nem tudo que imaginei para o meu casamento aconteceu como no meu sonho, mas foi incrível da mesma forma *-*

Depois conto a minha saga com a fotógrafa que me decepcionou na entrega das fotos

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow