Look do Dia

Tour Pelos Meus Sapatos [e desapegos]

quarta-feira, novembro 11, 2020

HELLO FRIENDS!!!


Hoje vou levar vocês para fazerem um Tour Pelos Meus Sapatos \o/!!!Uhuuuuu.

Para começar, decidi tirar meus sapatos da sapateira de chão e colocá-los numa sapateira de porta, justamente para poder desocupar a parede e deixá-la livre para fazer fotos.

Como já ia ter que tirar todos os pares da sapateira, limpá-los e reorganizá-los na outra, aproveitei para gravar o tour e mostrar para vocês todos os sapatos que tenho, os que mais gosto, os que mais uso, os que uso menos e os que acabei desapegando por não usar!

Olha só:

 

A sapateira de porta que falei é essa aqui embaixo, olha como ficaram meus sapatos:



Eu comprei no supermercado Zaffari que fica dentro do Shopping Bourboun aqui em São Paulo e são 2 sapateiras com 12 pares cada, que juntas ficaram parecendo que é única, por isso ficou comprida assim. Paguei R$ 30,00 em cada uma.

Vocês acham que eu tenho muito sapato??? Me contem aqui nos comentários o que você achou do tour, qual o sapato mais gostou e se tem algum parecido aí na sua casa, vou adorar saber *-*

Se gostou desse vídeo, deixe seu like aqui no canal e compartilhe essa dica com aquela amiga que também adora sapatos, tenho certeza que ela vai adorar. 

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever. Ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo!

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow