Cabelos

Resenha ~>Máscara de Hidratação Cavalo Forte da Haskell

quinta-feira, junho 04, 2020


HELLO FRIENDS!!!


Uma das coisas que costumo variar bastante são produtos para cuidar do cabelo, gosto de testar de tudo um pouco.

Ganhei uma amostra da Máscara de Hidratação Cavalo Forte da Haskell numa feira de cosméticos e vim aqui contar sobre ela para vocês conhecerem!


As principais funções da Máscara de Hidratação Cavalo Forte são: reconstrução, força e crescimento e é indicado para cabelos opacos e com dificuldade de crescimento.

Nele contém ativos como Biotina que impede a queda, auxilia no crescimento, impede atrofia folicular e estimula a circulação sanguínea, Pantenol que proporciona hidratação prolongada, resistência, leveza, brilho, age na redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios e também Queratina que confere resistência e elasticidade, proteína fibrosa que envolve o fio, evita a quebra do fio e devolve o brilho perdido.


Para usar é só aplicar a Máscara de Hidratação Cavalo Forte mecha por mecha, do comprimento ás pontas, massagear e deixar agir por 15 minutos. Se preferir pode usar a touca térmica ou de alumínio e enxaguar.

A linha completa possui 6 itens: shampoo e condicionador de 300ml, leave in 150gr, máscara de hidratação de 250gr, 500gr e 1k, complexo fortalecedor 40ml e selante de pontas 40ml.

O que eu achei: O potinho que ganhei possui 100gr e está rendendo horrores, pois não precisa usar muito para atingir o resultado e o bom desse potinho mini que ganhei é que se você não gostar do resultado, não tem tanto prejuízo, pois os potes são todos grandes.

A textura é consistente, daquelas que você vira o pote e não cai, sabe? E o cheirinho é bem agradável!


Ela possui pH 3,5 o que dispensa o uso de condicionar, por que ao mesmo tempo que vai fazendo a hidratação e reconstrução, vai fechando as cutículas dos cabelos.

Só não uso com frequência pelo fato de conter queratina, então, só aplico uma ou duas vezes ao mês, de acordo com a necessidade, mas o resultado é muito bom, deixa o cabelo macio, hidratado e bem leve, gostei bastante! ;)


Você encontra os produtos da linha em perfumarias e lojas online. Os preços da máscara na internet varia de R$ 30,00 a R$ 50,00 de acordo com o tamanho do pote [pesquisa realizada 06/2020].

O que acharam da dica de hoje? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Tenho muita curiosidade em testar essa máscara!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Paloma :)
      Eu achei que ela deu um ótimo resultado para meu cabelo, espero que quando testar, possa deixar seu cabelo lindo também *-*

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow