Cabelos

Resenha ~> Máscara Capilar Match Liga dos Coloridos

terça-feira, junho 30, 2020

HELLO FRIENDS!!!

No ano passado, O Boticário fez uma promoção para retirar grátis na loja um Match Liga dos Coloridos, bastando apenas preencher alguns dados no site, escolher o dia e a loja em que queria retirar o seu produto.

Eu ganhei o meu, guardei e esqueci que tinha, pois só lembro das coisas enquanto estou vendo... então, o vi hoje e resolvi testá-lo!

O que diz a marca: A Match Máscara Capilar Liga dos Coloridos prolonga a durabilidade da cor e retarda o envelhecimento dos fios deixando os cabelos 60% mais macios. Formulada com filtro UV e Extrato de Girassol, a máscara protege a fibra capilar contra danos externos, como sol, altas temperaturas e cloro e prolonga a durabilidade da cor para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida.

O que eu achei: Gosto bastante destas embalagens de bisnaga pois são bem mais fáceis de retirar o produto, lembrando que a minha é assim, parecendo uma pasta de dente, porque foi brinde, mas o produto vem em um pote redondinho bem bonitinho.

Assim que você desrosqueia a tampa para retirar a máscara, já sobe um cheiro de perfume, sério, não é nada parecido com o cheiro de produtos para cabelo que estamos acostumados, tem uma fragrância de perfume *-*

O produto tem uma boa consistência e assim que aplicado nos fios, já penetra facilmente e desembaraça bem fácil.

Depois de agir por 5 minutos enxaguei, sequei e meu cabelo ficou megaaaaa macio, brilhoso e sedoso.

Simplesmente amei o resultado, meu cabelo estava mesmo precisando de um produto assim e adoro quando agem rapidamente. Fiz um storie no instagram de como ficou meu cabelo para vocês verem e deixei salvo no Destaque Cabelo ok!

Mais detalhes sobre o Match Liga dos Coloridos nesse vídeo 

A minha bisnaga contém 50ml, mas o produto à venda na loja possui 250g e está custando R$ 56,90 [pesquisa realizada 06/2020].

Já conheciam a Máscara Capilar Match Liga dos Coloridos? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber ;)

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

4 comentários

  1. Posso dizer que ainda não conhecia esse produto para o cabelo, mas não é mesmo que ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ganhar esses brindes, porque a gente acaba conhecendo o produto sem precisar pagar caro para depois não dar certo né!

      bjs

      Excluir
  2. Eu também usei esse! Deixou meu cabelo bem alinhado, mas lembro que não curti o cheiro. Eu AMO aquele rosa Patrulha do Frizz, sou louca pra comprar de novo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheiro é uma coisa fora do comum, para mim tinha o cheiro de perfume bem marcante, o que não é normal para um produto de cabelo...mas no fim, gostei bastante do resultado!

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow