Maquiagem

Delineado da Ariana Grande - clipe Rain On Me com a Lady Gaga

terça-feira, junho 23, 2020

HELLO FRIENDS!!!

Você já assistiu o novo clipe da Lady Gaga com a Ariana Grande chamado Rain On Me?

Se ainda não viu, é um clipe bem animado, com várias coreografias onde elas dançam na chuva, mas, o que mais chama a atenção no clipe, é a maquiagem das duas!

Sério, cada uma está com um delineado diferentão e na cor branca [o que está super em alta, principalmente depois do BBB]e não tem como não querer fazer também.

Cai na tentação e reproduzi o delineado da Ariana Grande, que aparentemente seria mais fácil para mim, porém, não ficou tããããõoo branquinho quanto o dela porque não tinha lápis branco, nem sombra branca opaca e nenhum líquido branco para poder imitir, então, dei um jeitinho, fiz uma gambiarra e olha só como foi:


 

Eu não sairia com esse delineado, mas para tentar algo diferente, fazer um improviso e tirar algumas fotinhas, valeu a pena, achei super legal!

O que você achou da “gambiarra” que fiz? Deu para quebrar um galho, não deu?

Se gostou desse vídeo, deixe seu like aqui no canal e compartilhe essa dica com as amigas, tenho certeza que elas vão adorar. 

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever e ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo, não custa nada, é grátis *-*

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow