Cabelos

Influbeauty 2018 - Lançamento Bambuliz da Muriel

domingo, agosto 26, 2018


HELLO FRIENDS!!!







Dia 11/08/18 teve mais uma Influbeauty aqui em São Paulo, que para quem não conhece, é o Encontro Muriel de Profissionais Influentes.


Foi a minha 4ª participação no Evento e eu adoro, pois tenho o prazer de reencontrar as amigas, conhecer novas blogueiras e conhecer sobre os novos lançamentos da marca.


             @karinamendess                                                  @etudovaidade                                        @luluonthesky            



Veja o que rolou no primeiro, no segundo e no terceiro evento ;)

A 4ª edição foi especialmente para apresentar os novos lançamentos: BAMBULIZ (para as alisadas) e o BABOSA MIX (para as cacheadas).




A garota propaganda da nova linha BAMBULIZ é a Helen Ganzaroli que apareceu com seu cabelo mais liso, lindo e brilhoso como que nunca.
O BABOSA MIX pertence à linha Umidiliz e veio para dar mais brilho e hidratação aos cabelos cacheados.

Durante o evento fomos apresentadas a todas as linhas da empresa pelo Paulo (diretor da Muriel), todo o entretenimento ficou por conta das dragqueens @Dindrybuck e @Sissigirl2, a Helen Ganzaroli respondeu a algumas curiosidades das blogueiras e no bate papo também teve a participação da jornalista Mary criadora da 1ª revista das blogueiras no Brasil, a PONTO M.



No final, pudemos tirar uma foto com a Helen Ganzaroli e ganhamos um kit com sacolinha personalizada, shampoo, condicionador, máscara e finalizador da linha Bambuliz, mas parece que quem tinha o cabelo cacheado, retirou do Babosa Mix.



Além do kit capilar para testarmos, ganhamos também um creme corporal hidratante para mãos e corpo (resenha aqui e o óleo de amêndoa com colágeno que é Maraaaaa.

Assim que fizer o teste dos recebidos, compartilharei com vocês ok!

Veja Também:



Espero que tenham gostado das novidades e se você também participou do evento, me conta aqui!

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. o evento deve ter sido mesmo SUPER bacana! a muriel tem produtos com ótimo custo x beneficio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ir aos eventos da Muriel porque além de você conhecer a fundo a história da empresa, ainda ganhamos para testar produtos de qualidade. Pelo menos todos que ganhei e testei deram super certo e cumprem o prometido!

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow