Cabelos

Resenha Kit Liso Ético Maria Banana - Muriel

terça-feira, novembro 28, 2017

HELLO FRIENDS!!!


Este ano participei da Influbeauty e pude conhecer e receber os lançamentos da Muriel, mas de todas as novidades o que me deixou mais curiosa foi o kit Liso Ético Maria Banana, que foi o primeiro que escolhi para testar.

No presskit que recebi contém: Shampoo, Máscara e Condicionador, mas a linha completa também inclui o finalizador.


O que diz a marca: O objetivo da nova linha é o liso ético, ou seja, hidratar e alisar naturalmente sem o uso de produtos químicos que podem prejudicar a saúde do seu cabelo. Os produtos tem a tecnologia Few-Poo, que significa ter baixa detergência, evitando o ressecamento dos fios. A fórmula é rica em compostos de aminoácidos, ácidos éticos, magnésio, zinco e ferro, destacando o principal produto da composição: o extrato glicólico da banana, rico em potássio, auxiliando no fortalecimento do fio e diminuindo a quebra.

Sobre o produto: A definição de Liso Ético é, basicamente, uma fórmula para deixar os cabelos mais lisos sem o uso de químicas “antiéticas” e produtos que possam prejudicar os fios.
Esse nome é baseado nas receitinhas caseiras das blogueiras, de banana e ovo nos cabelos. A banana porque é uma rica fonte de potássio e outros nutrientes que possuem funções super hidratante, o ovo porque possui proteínas que revitalizam e nutrem os fios da raíz às pontas, diminuindo a quebra e ainda possui magnésio, zinco, ferro, e uma mistura de aminoácidos.

O que eu achei:
A embalagem é super criativa e realmente lembra uma banana, tanto pela cor, quanto pelo formato. O material que é fabricado a embalagem não é duro, o que facilita na hora de pressionar para sair o shampoo e o condicionador, diferente do Alisena que é bem firme e é bem ruim apertar, ainda mais quando se está com a mão molhada.
O cheiro não é de banana! Pelo contrário, é bem discreto e agradável em todos os produtos.

Shampoo Liso Ético Maria Banana: Tem coloração perolada do jeito que eu gosto, textura mais fluida - o que faz com que o produto caia mais rápido, formou uma  espuma bem rápido, mas em compensação deixa o cabelo bem embaraçado. Por fim, você já sente o cheirinho do produto no cabelo e sensação de cabelo limpo.




Máscara Liso Ético Maria Banana: Este é o segundo produto a ser usado após o shampoo. Tem coloração branca e textura bem consistente. Apliquei uma quantidade mediana e massageei bastante para penetrar nos fios e conseguir desembaraçar. Achei que ainda ficou pegando nos dedos, não deslizava facilmente, deixei por 5 minutos e enxaguei.




Condicionador Liso Ético Maria Banana: Este é o 3º produto usado para selar as cutículas. Tem a cor branca também, porém, mais encorpada que o shampoo. Age nos cabelos em apenas 3 minutos.





Por fim, sequei os fios com o secador e senti que ficaram mais alinhados, com pouco volume, macio e com brilho, nem finalizei com a prancha.


Detalhe >> Os produtos dessa linha não são testados em animais. Não contém óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e é sem adição de cloreto de sódio!


Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

14 comentários

  1. os produtos da muriel sao bem bacanas, gostei super de conhecer essa linha pra efeito bem alinhado dos fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada da Muriel, comprei o kit Alisena, mas ainda não chegou, e agora já fiquei mega curiosa para testar essa linha também, achei que o resultado do seu cabelo ficou incrível! ❤

    www.saindodobaiso.com

    ResponderExcluir
  3. Que produtinho Mara!
    Eu sou apaixonada pelos produtos da Muriel, era pra eu ter ido no evento, mas acabou nem dando, mas já quero ir comprar pra testar ♥
    amei o resultado ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer mais sobre o produto :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nossa, parece um produto ótimo mesmo!
    Bem que eu preciso de um shampoo que não agrida tanto meu cabelo, que anda ressecado nas pontas...

    beijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo está tão lindo, já elogiei la no insta até *.* Essa linha não é para mim, mas adorei a resenha, a embalagem é muito chamativa e linda. Quero tanto participar deste evento *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Teu cabelo ficou lindo! Quero testar essas linhas pra cabelos lisos, esses da Muriel acho difícil de encontrar, adoreii conhecer <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal, gostei, compartilhei com minha irmã.
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse produto e deu um efeito incrível no seu cabelo.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei conhecer sobre essa linha e amei o resultado nos cabelos!!!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca, mas gostei do resultado e gostei muito de saber que não testam em anaimais
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para conhecer essa linha, parece ser maravilhosa demais. Seus cabelos ficaram lindos com ela.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Eu mesmo sendo cacheada fico morrendo de vontade de usar um produto como esse, mas acho uma boa indicação para as alisadas :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxa! Estava aqui basicamente sentindo o cheirinho semelhante ao de banana, até que li sobre o cheiro não ser assim. Mas a vontade de morder o produto não passou (help!). O que mais importa é o efeito e a sua resenha tão bem detalhada, como sempre. Ai, lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow