Cabelos

Resenha ~> Kit Ultimate 10 BB Cream da A&A Cosméticos

domingo, agosto 19, 2018


HELLO FRIENDS!!!





Para quem me acompanha no Stories, viu que recebi da A&A Cosméticos um kit com shampoo, condicionador e máscara de tratamento da linha Ultimate 10 BB Cream.

Fiz o teste neste final de semana e vou compartilhar com vocês minhas considerações seguindo a ordem de utilização.


1º Shampoo Ultimate 10 BB Cream: Segundo o fabricante, não possui sal em sua composição e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, principalmente aqueles que sofreram processos químicos ou utilização de escova e prancha frequentemente (tipo o meu)!



 O que eu achei? Ele não é perolado e sim transparente, o que significa que o meu cabelo não dá certo com esse tipo de produto! [mas vamos seguir com o teste...]
Com uma quantidade razoável (nem muito e nem pouco), já percebi que espumou bastante, nem precisou uma 2ª aplicação pois já senti bem limpo, em compensação, fica igual a um ninho, todo grudado e duro, mas em contra partida, tem um cheirinho gostoso e bem suave.



 2º Máscara Ultimate 10 BB Cream: Ela promete hidratação, maciez, controle do frizz, ação disciplinante, brilho e ajuda a reparar os danos causados pelo excesso de uso do secador ou processos químicos.


O que eu achei? Tem cheirinho bem gostoso, seu aspecto é bem consistente, do tipo que não cai do pote mesmo deixando de cabeça para baixo e a sua aparência lembra mousse de morango. Assim que espalhado nos fios, começa a desembaraçar e já dá para envolver os dedos nos cabelos, pois como citei anteriormente, fica um emaranhado na cabeça J. Deixei agir por +/- 5 minutos (não os 15 conforme modo de usar), mas já senti o cabelo bem macio.




3º Condicionador Ultimate 10 BB Cream: Ele complementa a ação do shampoo e faz a selagem dos fios após a máscara.


O que eu achei? O cheiro dele é o que mais se destaca dos demais da linha, o que é bom, pois como é o último a ser usado, fixa mais no cabelo. Seu cheirinho lembra morango, mas não é enjoativo [sou péssima para olfato] e ao enxaguar os fios já dá para sentir a maciez.



Conclusão: Adorei o kit, achei que cumpre o prometido, deixa o cabelo macio, com brilho, hidratado, cheiroso e alinhado, exceto, o frizz que achei que ainda ficou um pouquinho, mas nada que um óleozinho não resolva :).



Conheça as outras linhas de produtos capilares acessando o site da A&A (clique aqui)!

Você também vai se interessar:

Já conhecia a marca? Já usou algum produto da linha? Me conte aqui nos 
comentários , vou adorar saber!

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

1 comentários

  1. payl8r hair extensions argos hairdryer babyliss hair extensions sale dry hair treatment boots 4c clip in hair extensions hair extensions uk popular browser extensions how to braid short hair guys hair extensions dreamcatchers hair travel hair dryer superdrug simply wigs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow