Etc e Tal

7 lembrancinhas para o Dia das Mães

segunda-feira, maio 01, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Dia das mães chegando e você está sem ideia e com a grana curta para comprar um presente para sua mamãe?
Que tal fazer uma lembrancinha bem legal, bem bacana e com a sua cara? Curtiu?! Então olha só algumas dicas que separei para te inspirar...

Se a sua mãe gosta de bolos, com certeza ela vai amar receber um buquê com rosas de cupcakes. Veja como é o passo a passo desta receita clicando aqui. E como todo buquê sempre vem com um cartãozinho com a assinatura de quem enviou, que tal fazer um personalizado em 3D? Ele é tão fofo que só ele já é um presente


Mas se a sua mãe é daquelas que ama cozinhar, ela vai preferir ganhar um kit com itens de utilidades, então, corra lá na cozinha dela, faça a listinha do que ela está precisando, do que gostaria de ganhar e acrescente algo diferente e fofo para fechar com chave de ouro. Veja mais inspirações aqui!

Agora se você está sem tempo, não dá para correr atrás de tantas coisas, mas não quer deixar o dia das mães passar em branco, que tal um quadrinho com uma mensagem linda para ela colocar no criado mudo, assim, sempre que ela olhar para ele, lembrará de você *-* Veja mais inspirações aqui!


Não quer dar um quadrinho com frase feita, mas sim, um feito por você?! Então, pegue vários rolos de papel, corte, pinte, e monte um quadro bem lindo e super original! Com certeza vai ganhar um espacinho super especial na casa para todo mundo ver 😉


A decoração da casa da sua mãe é mais rústica? Aposte na plaquinha de madeira que dá para pendurar tanto internamente quanto externamente, esta será uma lembrancinha e tanto... O tutorial deste DIY você encontra aqui!

Para fechar, um dos mais fáceis e sem chance de errar, é a maleta de emergência com muito chocolate para aqueles dias de stress e TPM. Até eu que não sou mãe adoraria ganhar uma desta rsrs!


Espero muito que tenham gostado das dicas de presentes para o dia das mães, me contem nos comentários o que acharam e o que pensaram em dar para suas mamães neste ano, vou adorar saber!

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

8 comentários

  1. As ideias são bem bacaninhas, mas ultimamente sem tempo ando preferindo comprar mesmo, mas já fiz muita coisa pra ela.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje
    >>Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana, o importante é não deixar passar em branco né ;)

      bjs

      Excluir
  2. Adorei as ideias mas não tenho muita habilidade para colocá-las em prática rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Ro, tem que começar aos poucos, devagar, pelos mais fáceis e quando se vê já está fazendo de olhos fechados. Habilidade se adquire com a repetição, tem que tentar, vai que dá certo?! :)

      bjs

      Excluir
  3. Ideias lindas! Acho que o que minha mãe mais gostaria seria o quadrinho <3

    Tem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã!
    Canal Vezes2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe, quadrinhos são sempre bem vindos para alegrar o ambiente né! Ótima escolha *-*

      bjs

      Excluir
  4. Adoro essas dicas de presente faça você mesmo! Mas minha mãe é meio difícil de agradar, vi vários aí que eu gostaria de ganhar, mas não ela hahahah

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que difícil hein! Bom, pelo menos você a conhece bastante e sabe o que dar para deixá-la feliz né <3

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow