Cabelos

Testei ~> Maionese Capilar Muriel

quinta-feira, abril 27, 2017

HELLO FRIENDS!!!

No vídeo de recebidos da Muriel, mostrei uma série de produtos para cabelos que ganhamos no dia do evento da InfluBeauty, e dentre eles, tinha a Maionese Capilar que prometi testar e contar para vocês minhas considerações.
Essa caixinha linda em formato de leite não vem junto com a maionese, foi somente para divulgação no dia do evento 😊


Quem pode usar: Você que resolveu assumir seus cabelos naturais, que quer largar de vez o alisamento, progressiva e tudo de química que alisa o cabelo. Esta fase é chamada de transição capilar, aquele momento em que o cabelo fica ondulado na raiz e liso nas pontas.

O que ela promete: Para esta fase, a maionese promete acabar com as ondulações, ressecamento, frizz e opacidade enquanto seu cabelo cresce do jeito que você quer.


Como ele age? Turbinada com óleos de vegetais puríssimos como rícino, abacate e girassol, associada a proteína de ovo, a maionese vai fazer seu cabelo bombar. O modo de usar é bem simples, lavar com o shampoo, tirar o excesso de água com uma toalha, aplicar a maionese em pequenas mechas de cabelos, massageando suavemente e deixar agir por 5 minutos. Enxágue com água morna ou fria e na sequencia aplique o condicionador.

Sobre o produto: Tem 350gr, a cor e a consistência parece mesmo de uma maionese comestível, em contra partida, o cheirinho é totalmente diferente, é uma delícia, bem docinho, mas nada enjoativo, o que percebi na maioria dos produtos da Muriel que testei, todos tem esse aroma gostoso, a tampa é abre e fecha com um furo de tamanho ideal para sair uma quantidade adequada para utilização, quando fechado, fica bem fixo sem possibilidade de vazar produto, até porque a tampa fica na parte de baixo da embalagem!


O que eu achei? Eu adorei o resultado mesmo não estando em transição capilar, achei muito prático a aplicação, pois não precisa ficar meia hora com uma touca na cabeça para hidratar os fios, tem tudo de bom para o cabelo em um único produto, dá para perceber o resultado da hidratação de imediato e acho que vale muito a pena o investimento.



Você encontra a Maionese Capilar Muriel em perfumarias, lojas na internet e no site da marca. Preço médio de R$ 14,00.

O que acharam da dica de hoje? Já conheciam? Já usaram? Me contem, me contem, me contem 😉

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Ainda não usei nenhuma dessas maioneses, mas adoro ver o resultado! Ficou ótimo, acho que é uma hidratação super power que é sempre bem vinda :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raquel, como ganhei, fiquei hiper curiosa para testar, e não é que deu certo no meu cabelo? Gostei bastante do resultado e o bom é que como o pote é grande, vai durar bastante porque nem precisa usar muito ;)

      bjs

      Excluir
  2. mt legal esse tipo de produto, a embalagem parece msm uma maionese, seu cabelo ta mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liviaaaaaa!!! Eu também amei esta embalagem, achei linda e criativa <3
      E o mais legal é que além da beleza e do pote chamativo, o produto deu super certo no meu cabelo e estou amando esta hidratação! ;)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow