Esmalte da Semana

Passei ~> Descolada da View Cosméticos

segunda-feira, abril 17, 2017

HELLO FRIENDS!!!

O esmalte desta semana será sobre um achado que encontrei na perfumaria, o Descolada da View Cosméticos!

Esta marca eu ainda não conhecia, então, fui pesquisar um pouco sobre e descobri que é uma empresa brasileira, localizada em Bragança Paulista - São Paulo, atua no mercado de cosméticos desde 2011 e que além deste esmalte lindo que comprei, já foram lançadas coleções de makes e esmaltes da Cinderela, Vingadores e Star Wars...#choquei


Sobre o esmalte >> Este esmalte faz parte de uma coleção de 32 cores e todos são 7Free, com formulações livres de tolueno, farmaldeído, dibutilftalato, canfora, resinas de formaldeído, xileno e gluten.

“Surgindo como uma opção mais segura para as mulheres alérgicas, a retirada das substâncias da fórmula dos esmaltes 7free não compromete o resultado final das unhas. Os componentes retirados foram substituídos por outros que não apresentam o mesmo potencial alergênico e que garantem secagem rápida e durabilidade”.

O que eu achei? No começo achei um pouco estranho para esmaltar devido ao tamanho do aplicador, mas depois de algumas unhas você se esquece e acaba se tornando algo natural, se preferir, pode esmaltar sem a tampinha, pois a mesma é removível com o intuito de facilitar a visualização das unhas e a esmaltação.



Adorei o design do vidrinho, achei chique, e o mais legal é que vem com 10ml de produto, um pouco a mais que os convencionais que costumam ter em média 8ml.


O esmalte é um pouco aguadinho, mas adorei para passar, pois sujou pouco e foi super rápido e fácil para limpar. A cor dele é linda, no vidrinho aparenta ser um vermelho, mas nas unhas parece muito um cereja. Duas aplicações já foram o suficiente para uma boa cobertura, mas não é aquele esmalte que dura muito, para quem digita bastante como eu, descasca nas pontinhas das unhas.


No geral, gostei bastante da cor e da praticidade, já até comprei um da coleção Star Wars para testar. Aguardem pois ele estará em breve aqui no esmalte da semana ;)


E vocês, já conheciam esta marca? Gostaram da dica desta semana? Deixem tudo nos comentários e aproveitem para me dizer qual foi a cor escolhida por vocês para esta semana!

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

2 comentários

  1. Conheço apenas pelos blogs, a cor é bem comunzinha, mas ficou muito bom.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. A marca é novidade pra mim, e adoreiii a tampinha que sai e fica menorzinha, acho mais fácil de passar. A cor é muito bonita, mas confesso que fico meio assim quando o esmalte é mei aguado x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow