Esmalte da Semana

Passei ~> Desertos do Star Wars

segunda-feira, abril 24, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Como havia dito semana passada, comprei dois esmaltes da marca View para testar (mais detalhes sobre esta marca aqui) e um deles foi da linha Star Wars!


A coleção é composta por 8 cores, mas no dia em que eu comprei só tinham 3 disponíveis, um roxo metalizado, este laranja meio bronze e um vermelho, no qual, me encantei mais por este, o Desertos <3


Sobre o produto: O esmalte contém 12 ml, o que significa que, vem mais produto no vidrinho do que as marcas conhecidas, o design do vidrinho é super diferente e estiloso, o pincel é mais curtinho mas não impacta em nada no momento da aplicação, até porque a parte em que seguramos e bem grande e o que mais me surpreendeu foi que o esmalte tem efeito metálico matte, ou seja, segundo a marca, é um efeito exclusivo que mantém o efeito metalizado mas com acabamento fosco!


Não entendeu nada? Então olha só...
Assim que você passa o esmalte nas unhas, ele fica da forma em que está no vidrinho, mas após mais ou menos 5 segundos, quando e esmalte seca, ele fica com acabamento fosco!


















Se não gostar deste acabamento, pode passar um extra brilho por cima e ele volta a ser metálico novamente, da mesma cor em que se vê no vidrinho... não é demais?



O que eu achei? Na primeira camada ele fica super estranho depois que seca, pois fica todo riscadinho do pincel, e como seca rápido, não dá para ficar arrumando por cima senão fica super grosso, mas depois da segunda camada, ele fica mais uniforme, e a cor fica bem bonita, mas acho que quando passa o extra brilho, que você vê aquelas partículas de brilho nas unhas e o efeito metalizado, não tem comparação, acho que ficou mais bonito! Sem contar que nas minhas unhas durou muito, mesmo depois de uma faxina e muita louça lavada kkkk!

Eu amei este esmalte, e vocês curtiram? O que acharam deste fosco metalizado? Já conheciam a marca? Me contem tudo nos comentários, vou adorar saber 😉

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

6 comentários

  1. Embora não goste muito da cor em si, ele assim de acabamento fosco achei bem bonito sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti bastante o efeito fosco, mas com o extra brilho ganhou meu coração <3

      bjs

      Excluir
  2. Curti demais a composição das fotos. O esmalte realmente é muito lindo e as unhas ficaram ainda mais <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Taay, fico feliz que tenha curtido ;)

      bjs

      Excluir
  3. Que cor linda! Quando falou do fosco metalizado minha mente bugou hahahaha só com as fotos consegui entender! Achei que matificado ficou super lindo, mas com o top coat ficou mais glamouroso hahaha gostei dos dois jeitos!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, estamos em sintonia então, pois também curti o efeito fosco, mas amei com o extra brilho *-*

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow